Orientando
Ícones de orgulho de sprites de Pokémon - Versão de Impressão

+- Orientando (https://forum.orientando.org)
+-- Fórum: Artes (https://forum.orientando.org/forum-15.html)
+--- Fórum: Produções (https://forum.orientando.org/forum-16.html)
+--- Tópico: Ícones de orgulho de sprites de Pokémon (/thread-228.html)



Ícones de orgulho de sprites de Pokémon - Aster - 27-06-2018

No mesmo estilo do meu tópico de ícones de Undertale, eu resolvi fazer uns ícones simples usando sprites de Pokémon.

Avisos:

– As imagens são 150 x 150. Isso significa que são ideais para este fórum, mas não necessariamente para outros lugares.

– Podem usar as imagens como ícone/avatar sem crédito, mas se tiverem página de crédito (ou se fizerem uma postagem sobre esses avatares em outros sites), botem link para este tópico, por favor.

– A intenção não é dizer que cada Pokémon representade aqui tem que ser das identidades que estão representadas nas bandeiras. Ou tentar argumentar que Pokémons em geral possuem conceito de gênero/orientação. De qualquer forma, pessoas possuem o direito de se identificarem tanto com a identidade representada quanto com es Pokémons disponíveis.

– Nomes serão listados abaixo dos avatares, e as identidades serão listadas em cima. Use Ctrl + F se estiver procurando por algo específico.

– A intenção não é estereotipar, fetichizar, infantilizar, ou diminuir nenhuma identidade. As escolhas foram mais baseadas em cores, estilos ou em que imagens estavam abertas na hora do que em qualquer tipo de ideologia ou intenção maldosa.

– Já que meu foco é disponibilizar mais ícones principalmente para identidades menos contempladas, ou que são relativamente utilizadas mas que não possuem muito conteúdo feito com suas bandeiras, certas identidades mais comuns podem estar faltando aqui. E como existem centenas de identidades, várias não vão estar aqui. Isso não significa que eu não gosto dessas identidades ou de suas bandeiras, e se me pedirem para fazer ícones com alguma bandeira, eu provavelmente vou fazer (a não ser que eu seja realmente contra o rótulo ou contra a bandeira).

- Alguns dos ícones possuem cores diferentes das "normais". Isso pode ser porque tal Pokémon é shiny, porque o sprite é de GBC e/ou porque deu merda no gerenciamento de cores. Mas mesmo nesse último caso, não é algo muito perceptível.




Ícones de orgulho de sprites de Pokémon - Aster - 28-06-2018

Parte 2 (140 ícones)




Ícones de orgulho de sprites de Pokémon - Aster - 02-07-2018

Parte 3 (196 ícones)