• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Binding para toda uma vida
#1
Eu queria saber qual(is) os melhores métodos de se disfarçar seios grandes (quando existem problemas de respiração envolvidos também) para o resto da vida sem ter consequências terríveis ao longo dos anos como diminuição da capacidade respiratória , por favor preciso muito de aconselhamentos.


Eu conheço alternativas para binders de fábrica como "o método das camisolas", "o método dos dois sutiãs esportivos", "o método do sutiã minimizador", "o método da faixa para estômago/bellyband", "o método da roupa de mergulho", "o método da fita kt", "o método de layering de roupas ","o método do bandeau", "o método do colete para ginecomastia", "a técnica do neoprene", e outros truques básicos como usar blusas largas , de cor escura, listradas ou xadrez, ou com botões ou usar coletes e suspensórios, entre outros métodos que eu passei alguns anos estudando ...

Eu realmente queria saber como viver a vida inteira tendo seios grandes, problemas respiratórios e tendo uma expressão de gênero fluida que é geralmente masculina ou unissex .


Estou abrindo este tópico para debatermos várias técnicas de como esconder mamas e viver sem interferências cirúrgicas.
  Responder
#2
Sem cirurgia? Difícil, se não for impossível. Mas eu já vi um relato de um homem trans que consegue passar mesmo com seios grandes depois de tomar T.
  Responder
#3
Olha, até que dá, se os troços forem caídos e largos e pouco redondos dá pra amassar eles na barriga aí vc vai parecer um pouco mais gorde, mas funciona disfarçar eles como banha.
  Responder
#4
Já viu isso?

https://www.bustle.com/articles/177225-9...ize-person
  Responder
#5
Muito interessante ^


Mas não fui eu que mandei esse link outra vez ?
  Responder
#6
Talvez, ¯\_(ツ)_/¯ eu só lembrei que já tinha visto algo do tipo e fui pesquisar.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Como faço para criar uma nova orientação sexual? LMAOlemão 2 2.442 19-07-2022, 10:20 AM
Última mensagem: LMAOlemão
  Sugestão: Termos juvélicos para pessoas isogênero Uriel 6 8.115 13-02-2021, 09:29 PM
Última mensagem: Aster
  Datas importantes para a comunidade LGBTQIAPN+ Aster 8 28.563 06-11-2020, 09:37 PM
Última mensagem: mistério

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)