• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Undertale.
#1
Em homenagem à @caah, I guess.

Quebra-gelo:

1. Quantas vezes vocês jogaram?
2. O que acham da representação LGBTQ+?
3. Personagem preferide?
4. Música preferida?
5. Alguma outra coisa preferida? (Cena, área...)
6. Será que o jogo vai ter mais atualizações??????
  Responder
#2
1. Acho que umas 3-4 vezes, uma pacifist run, outra genocide run e umas neutral run.

2. Undalphys 2cute4me. <3
Fora a Alphys x Undyne, e o casal de royal guards, eu acho que poderiam ter deixado mais claro se Chara ou Frisk são pessoas não binárias ou não, ao invés de deixar "aberto para interpretações".

3. Uhmm... Alphys, amo o seu jeito dorky e fofo e o quão relatable ela é pra mim.

4. Essa aqui, com certeza:

The feels...

5. Tenho muitas coisas que eu gosto muito, a ideia do jogo ser algo vivo e real, com personagens que se importam com o que você faz e como podem te ver como o vilão do jogo, como ele brinca com suas expectativas do que um jogo é, e como ele tenta fazer você pensar contra a mentalidade de que um jogo é feito pra se completar tudo.

Mas acho que eu acho que vou citar uma cena bem simples que foi quando eu descobri como Undertale era especial. Foi quando eu matei a Toriel porque eu não sabia como eu passava dela sem matá-la. Após reiniciar o jogo sem salvar, Flowey cita que você matou Toriel sem salvar, e isso me pegou de surpresa na hora.

6. Hmmm... considerando que o último update com algum conteúdo considerável foi em janeiro de 2016, eu acho bem difícil. :c

Ainda tem alguma chance do toby lançar mais um update com conteúdo, pra concluir a história do Gaster, mas acho difícil.
  Responder
#3
1. Joguei 2 vezes (neutral + pacifist), assisti 3 gameplays (1 pacifist + 2 no mercy)

2. A representação de casais de mesmo gênero foi bem feita. A representação trans/não-binária foi muito casual. Não temos confirmações claras de qual pronome Mettaton usava antes de ser um robô iirc, e todo mundo acha que they significa "personagem tem gênero neutro, o que significa que pode ser o gênero que quiserem". Nos gameplays que vi, usam 'he', 'she' ou 'he or she', sem nem considerar usar o que o jogo dá. Isso vale para Frisk, Chara e Napstablook.

3. Sans. Ele claramente sabe de coisas que quem está jogando não descobre, especialmente sem o conteúdo da no mercy run. E ele é uma ótima representação de alguém com depressão, imho.

4. Difícil. Eu gosto muito de CORE, da música da luta com a Toriel e daquela que toca durante os créditos com a lista de backers.

5. Eu gosto bastante da replayability, das opções que temos com personagens, e de tudo mais que a Isa (QN) falou. Mas eu gosto bastante também da Temmie Village, e queria que tivessem mais coisas pra fazer lá.

6. Certamente gostaria de ter uma expansão do hard mode, com certas mudanças na história (talvez com coisas sobre Gaster, mas outras coisas seriam legais também).
  Responder
#4
1. Umas 3 vezes, duas neutras e uma pacifista. Não tive coragem de jogar além da pacifista, mas já li bastante e vi aqui e ali uns pedaços da genocida.

2. Gostei bastante! É bem casual, embora seja triste que é tão casual que as pessoas ignoram. :/

3. Undyne, obvs

4. A da luta com o Flowey é bem épica. Também gosto do tema de Waterfall, que é lindo. (https://www.youtube.com/watch?v=v712NiVK5uY)

5. A parte de fazer amizade com a Undyne é hilária. Mas a luta final com Asriel é épica demais pra não lembrar.

6. Eu sei lá. Talvez em uma data comemorativa, tipo 5 anos de Undertale? o3o
  Responder
#5
https://www.fangamer.com/products/undertale-art-book
  Responder
#6


Citação:https://www.fangamer.com/products/undertale-art-book

WHOOOAH NICE! *O*
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Ícones de orgulho de Undertale Aster 1 4.001 02-05-2018, 01:18 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)