• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico para discutir bandeiras e símbolos recentes
#11
eu gostei da nova bandeira pluraliana tbh
  Responder
#12
Eu também gostei, estou começando a simpatizar com o termo.

Quanto ao resto das bandeiras recentes, acho que altemaverique foi bem resolvida. Só não entendo porque alteneutrois possui cores tão suaves.

A bandeira twink é... interessante, tem algum lugar que diz os significados das cores?
  Responder
#13
Citação:Só não entendo porque alteneutrois possui cores tão suaves.

Eu também não tenho certeza. Talvez seja para combinar com as outras bandeiras altegênero, que na maioria são cores claras e fracas. Especialmente o plano paralelo embaixo do plano branco. Talvez o verde seja cegante demais?

Citação:A bandeira twink é… interessante, tem algum lugar que diz os significados das cores?

Não consegui achar nada, fora a possibilidade da bandeira ter sido criada em 2009.
  Responder
#14
[Imagem: bi_gay__2__by_pride_flags-dbk72h9.png]

Isso arruina a estética das duas bandeiras, IMHO. Substituir as três últimas cores pelas da bandeira bi não deixaria as bandeiras tão parecidas quanto o criador (?) pensa.
  Responder
#15
yeeeeeeeeeeeeah. Eu fiz uns testes (aviso: cores cegantes, estamos falando de uma fusão de duas bandeiras bem coloridas), e acho eles melhores do que essa proporção distorcida. X_x
  Responder
#16
https://pride-flags.deviantart.com/art/A...-724482575

Isso é lindo???
  Responder
#17
Valeu! (insira awesomeface.png aqui)
  Responder
#18
https://beyond-mogai-pride-flags.tumblr....rites-asos

Viram?

Tem outra de apasexual no blog Assexualidade Brasil, embora seja mais conhecida como cassexual em inglês. Achei legal que trataram como não-orientação na AVEN, junte ao pomosexual.

Mas nesses casos são bandeiras recentes de orientações antigas (omniace e apath).
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  tópico de moda nb/gq! mimi 20 25.660 09-02-2024, 12:57 PM
Última mensagem: Aster
  Como faço para criar uma nova orientação sexual? LMAOlemão 2 2.442 19-07-2022, 10:20 AM
Última mensagem: LMAOlemão
  que tal um tópico com traduções de termos legit de fontes ruins? mimi 7 11.362 12-04-2021, 06:16 PM
Última mensagem: mistério

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)