• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Busca orgânica no Google
#1
Olar de novo,
eu estive pensando em como aumentar a visibilidade do Orientando, e pensei em aumentar a posição nas pesquisas orgânicas no google, o orientando aparece no google no final da segunda página quando pesquisado pelos termos "orientações sexuais".

eu trabalho com propagandas que envolvem o google do site da empresa que trabalho, e os grandes fatores para ganhar uma boa posição são:
- Termos de pesquisa. A utilização dos termos mais pesquisados no corpo da home do site, por exemplo, um site que contenha uma grande quantidade de palavras "orientações" no texto apresentado na home, aparecerá primeiro para pessoas que pesquisarem "orientações" no google.
-Meta tags. Esta área não entendo muito bem pois entra programação, o google possui um algoritmo que usa as meta tags dos sites.
-Fluxo de visitas. Esse não tem escapatória, temos que falar sobre e buscar mais gente para visitar o site, mas acredito que os dois fatores anteriores auxiliarão neste.

Posso estar chovendo no molhado, provavelmente vocês já sabiam destes fatores, mas acho que poderíamos reescrever alguns textos da home para que as pessoas encontrassem mais fácil o site, adicionando palavras chaves em maior número, e mexer nas meta tags.

As palavras mais pesquisadas podemos conferir neste site: https://trends.google.com.br/trends/

Pelo que olhei por cima, alguns dos termos bastante pesquisados: "Orientação sexual" ; "identidade de gênero" ; "LGBT" ; "LGBTQ"
  Responder


Postagens neste tópico
Busca orgânica no Google - por l00ki - 24-10-2017, 12:03 PM
Busca orgânica no Google - por Aster - 25-10-2017, 10:47 AM
Busca orgânica no Google - por l00ki - 25-10-2017, 02:10 PM
Busca orgânica no Google - por Aster - 26-10-2017, 06:35 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Sistema de busca interno QueerNeko 1 4.320 23-10-2017, 08:25 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)