• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a minha sexualidade? [ac: envolve discussões com conotação sexual, cissexismo]
#4
Tópico mesclado. Por favor, não faça tópicos repetidos. Mesmo que você quisesse adicionar informações, é possível fazer isso editando a primeira postagem, ou fazendo uma nova resposta.

Sobre a nova pergunta:

1. Pessoas não-binárias existem (ou seja, não há só homens e mulheres no mundo), e pessoas de qualquer gênero podem ter qualquer configuração corporal. Não sentir atração por alguma parte do corpo em específico não significa ser incapaz de sentir atração por um gênero, e sentir atração por todos os gêneros inclui atração por pessoas de identidades de gênero não-binárias.

2. Vontade de fazer sexo =/= atração sexual. Você pode ser assexual, nunca achar ninguém sexy/gostose e não ter vontade de fazer sexo com pessoas por conta de desejar seus corpos, mas ainda assim querer fazer sexo por sentir que seu próprio corpo deseja isso, ou porque quer se sentir próxime de quem você gosta ou afins.

3. Você pode usar tanto o termo demi quanto o termo pan, caso você sinta atração sexual por todos os gêneros e/ou sem que gênero seja um fator, mas apenas após ter certa conexão com outras pessoas. Também existe aliqua.

Pelas informações dadas, me parece que você está mais pra assexual favorável a sexo do que qualquer outra identidade, mas no fim é você quem sabe melhor sobre seus sentimentos.
  Responder


Postagens neste tópico
RE: Qual a minha sexualidade? - por Aster - 29-09-2020, 07:09 PM
RE: Qual a minha sexualidade? [ac: envolve discussões com conotação sexual, cissexismo] - por Aster - 15-10-2020, 12:51 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Será fétiche ou identidade? [AC: descrições de atos com conotação sexual] franceboyAC 1 954 12-06-2023, 12:53 AM
Última mensagem: Aster
Information Estou com sérias dúvidas sobre minha sexualidade GiGi196 1 1.289 26-05-2023, 10:16 PM
Última mensagem: Aster
  Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. Archie mello 2 2.687 08-05-2022, 05:09 PM
Última mensagem: Archie mello

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)