• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Undertale.
#3
1. Joguei 2 vezes (neutral + pacifist), assisti 3 gameplays (1 pacifist + 2 no mercy)

2. A representação de casais de mesmo gênero foi bem feita. A representação trans/não-binária foi muito casual. Não temos confirmações claras de qual pronome Mettaton usava antes de ser um robô iirc, e todo mundo acha que they significa "personagem tem gênero neutro, o que significa que pode ser o gênero que quiserem". Nos gameplays que vi, usam 'he', 'she' ou 'he or she', sem nem considerar usar o que o jogo dá. Isso vale para Frisk, Chara e Napstablook.

3. Sans. Ele claramente sabe de coisas que quem está jogando não descobre, especialmente sem o conteúdo da no mercy run. E ele é uma ótima representação de alguém com depressão, imho.

4. Difícil. Eu gosto muito de CORE, da música da luta com a Toriel e daquela que toca durante os créditos com a lista de backers.

5. Eu gosto bastante da replayability, das opções que temos com personagens, e de tudo mais que a Isa (QN) falou. Mas eu gosto bastante também da Temmie Village, e queria que tivessem mais coisas pra fazer lá.

6. Certamente gostaria de ter uma expansão do hard mode, com certas mudanças na história (talvez com coisas sobre Gaster, mas outras coisas seriam legais também).
  Responder


Postagens neste tópico
Undertale. - por altedude - 19-01-2017, 08:17 PM
Undertale. - por QueerNeko - 19-01-2017, 09:25 PM
Undertale. - por Aster - 20-01-2017, 07:53 AM
Undertale. - por caah - 20-01-2017, 11:42 AM
Undertale. - por Aster - 20-01-2017, 06:02 PM
Undertale. - por caah - 25-01-2017, 07:36 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Ícones de orgulho de Undertale Aster 1 4.036 02-05-2018, 01:18 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)