• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem conta como variorientade? (AC: Contém leve discussão sobre periorientismo)
#2
Assim como identidades em geral, acho que ser variorientade deveria ser um rótulo (ou posicionamento?) adotado pela pessoa se faz sentido pra ela e ponto final. Não tenho muito conhecimento sobre pessoas de outras atrações além da sexual e romântica. Mas, como foi apontado, essas outras atrações pesam para muitas pessoas; isso é o que importa.

Talvez a definição de variorientade poderia ser "ter atrações diferentes entre os tipos de orientações" ou "experienciar tipos diferentes de orientações" ou algo similar. E deixar em aberto se a pessoa pode ou não considerar isso relevante. Acho que é algo parecido com pessoas assexuais ou intersexo que não se consideram parte da comunidade LGBTQIAPN+; se elas não consideram suas dissidências relevantes, elas não vão se posicionar. Mesma coisa aqui. E se a pessoa tiver dúvidas, ela pode perguntar ou buscar tópicos como esse.
O L T I E L
  Responder


Postagens neste tópico
RE: Quem conta como variorientade? (AC: Contém leve discussão sobre periorientismo) - por Oltiel - 25-10-2019, 01:08 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Como faço para criar uma nova orientação sexual? LMAOlemão 2 2.522 19-07-2022, 10:20 AM
Última mensagem: LMAOlemão
  sobre identidades colecionáveis mistério 1 1.927 14-07-2022, 07:43 PM
Última mensagem: Uriel
Bandeira verde Semana de Conscientização sobre o Espectro Arromântico 2020 Aster 2 5.526 23-02-2020, 12:08 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 3 visitante(s)