Orientando
oi - Versão de Impressão

+- Orientando (https://forum.orientando.org)
+-- Fórum: Assuntos LGBTQIAPN+ (https://forum.orientando.org/forum-7.html)
+--- Fórum: Identidades (https://forum.orientando.org/forum-9.html)
+--- Tópico: oi (/thread-245.html)



oi - Aufreuz - 10-12-2018

eu gostaria de perguntar sobre como eu poderia entender com mais facilidade as palavras e essas coisas do site pois não tive muita estrutura para o idioma português no que tange á gramatica,sou quase analfabeto,moro em interior e não tive muito contato nessas questões,além de que meu mental não colabora.
eu gosto muito da musica de jaloo e tenho alguns diferenciais por ser assexual,mas quando envolve campos de como me referir aos outros ou eu mesmo próprio identificar-me como arromantico/demirromantico tenho uma dificuldade em entender e gostaria de aprender com vocês.


oi - QueerNeko - 16-12-2018

Olá, gostaria de avisar que o tópico foi movido para a área Identidades, já que o tópico é sobre uma pergunta de identidade, enquanto que a área Fórum é para questões sobre o site e o fórum.

Sobre a sua pergunta, você pode especificar melhor? Tipo, é uma pergunta sobre arromanticidade? Ou é sobre alguma outra questão? Para entender as identidades específicas existe a lista de orientações e gêneros no site, você pode clicar em cada um e ler sobre a identidade específica.

Sobre arromanticidade e demirromanticidade, você pode ler o que é uma orientação romântica aqui: https://orientando.org/o-que-e-orientacao-romantica/

Esse conceito se aplica a todas as orientações, daí seria só aplicar o que você entende de assexualidade só que na romanticidade.