27-04-2018, 05:49 PM
4317 escreveu:Aaaaaah, parabéns, galeria linda *_*
Não pra tirar o mérito dos outros desenhos, mas tipo, eu amei principalmente os ambientes e a iluminação deles. Mesmo que não sejam tão detalhados, é como se eles dessem um tipo de vida para es personagens... é difícil de explicar.
E o Sansão foi uma boa pegada ehauhuaeheaueah
Obrigado!
E entendo seu sentimento, eu tenho a mesma coisa... O problema é que fazer cenários dá tanta dor de cabeça... Eu finalmente peguei pra estudar perspectiva, tanto de objetos como de projeção de sombra, mas bicho que negócio complicado :c Aqui um arquivinho de estudo
Eu fiz poucos desenhos com cenário complexo até hoje, tem esse aqui que tá abandonado faz um tempo mas que eu ainda pretendo retomar
Pior que eu acho cenários uma coisa maravilhosa, morro de vontade de aprender a fazer tanto aqueles mais amplos de visão de montanhas e lagos como os detalhadinhos de bibliotecas com paredes de pedrinhas.. Paciência eu tenho, mas é hiper trabalhoso, e admito que quanto mais você não-consegue atingir alguma melhora mais desanima x_x'
Esse rascunho aqui é um desenho que eu queria fazer de um oc meu na sala de pesquisa dele, foi justamente o que me fez desistir de tentar desenhar por olho e ir aprender como usar perspectiva corretamente
Até lá... Ele vai ficar aí meio-existido dormindo na cadeira torta hsahusauhshua