• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

então, eu estou escrevendo um livro sobre identidades não-binárias...

Terminei tanto a parte 4 (sobre questões adjacentes à identidade de gênero) quanto a parte 5 (sobre questões de linguagem).

Aproveitei para incluir alguns substantivos referenciais, como enfil/ilyaen para se referir a pessoas ilyagênero, xen/xenã/xeni para se referir a pessoas xenogênero, enebê/xeu para se referir a pessoas não-binárias e assim por diante (sim, indiquei quais termos são para adultes e quais são para menores de idade). Não quis me alongar muito e destaquei que a maioria desses termos é pouco conhecida, mas sei que a dúvida acerca de como se referir casualmente a pessoas de determinadas identidades de gênero é comum.

Ainda tenho algumas pendências, como achar algumas fontes, mas já comecei a parte 6 (sobre orientações).
visite asters.work
  Responder

Postagens neste tópico
RE: então, eu estou escrevendo um livro sobre identidades não-binárias... - por Aster - 06-04-2026, 07:50 PM

Possíveis tópicos relacionados...

Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Lápis e papel Pesquisa sobre a saúde mental des não bináries Alex dos Santos Fraga 1 70 15-04-2026, 06:57 PM
Última mensagem: Aster
Livro Livro sobre não-bináries (TCC - Trabalho de Conclusão de Curso) Luiza 3 9.222 13-09-2020, 11:24 AM
Última mensagem: Luiza

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)