• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

devo fazer um blog pessoal?

pra ser sinceref, a presença em um espaço de rede social frequentado por tantes só pra não ter retorno nenhum é o que mais incomoda. minha experiência pessoal teve 2 interações e a bandeira absgênero teve mais 2.

eu entendo não ter tanta interação em vídeos repostados porque requerem mais atenção e podem ser inacessíveis. também sei que nem todes vão querer, sei lá, clicar em links de medium ou de alguma plataforma que não conhecem. mas eu deixei o blog acessível de fora e agendei publicações diárias por meses, inclusive reblogs de outras contas. eu usei tags mais genéricas como não-binárie e exorsexismo em postagens originais. eu não me meti em brigas. mas o cultura enebê não tem quase nada de interações e não recebi nenhum envio direto até agora, nem pra divulgação do trabalho de alguém.

parte disso pode ser a questão de ser tumblr, mas eu deixei meios de contato alternativos mais amigáveis a pessoas "anti redes sociais convencionais" e nada. por isso fico pensando se ter algum lugar separado pode ao menos me fazer sentir menos mal sobre a falta de interação.

bom, talvez eu faça um backup público das postagens originais fora do tumblr...
let’s just drive into the sunset *
  Responder

Postagens neste tópico
devo fazer um blog pessoal? - por mistério - 21-08-2026, 04:39 PM
RE: devo fazer um blog pessoal? - por Aster - 22-08-2026, 11:03 AM
RE: devo fazer um blog pessoal? - por mistério - 31-08-2026, 06:21 PM
RE: devo fazer um blog pessoal? - por Aster - 01-09-2026, 11:45 PM

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)