• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arromanticidade
#1
(Bem, essa é a primeira vez que estou num fórum, então não sei muito bem como funciona as coisas aqui kkkk)

Nunca fui uma pessoa ligada em amor "romântico" e paixão. Eu me identifiquei como aroflux por um tempo, por acreditar que eu sinto paixão, mas agora percebo que essa paixão que eu acreditava sentir parecia mais uma atração platônica/sexual/sensual.
Me considero do espectro arromantico, mas desejo ter relacionamento com um garoto que conheci, não sinto especificamente um relacionamento não amoroso ou amoroso, as vezes eu prefiro um, as vezes prefiro outro, mas ultimamente pra mim tanto faz tanto fez.

Eu poderia ser considerada alloromantica?
Vejo muitos arromanticos que não desejam relacionamento romântico; já eu, não me importo.

Eu defino paixão/amor romântico(nao sei muito bem a diferença, portanto, me corrijam se estiver errada. Eu sou muito nova nesses termos) como uma necessidade de se aproximar, a pessoa fica cega por outra (de focar somente nas qualidades), dependente emocional (pelo menos, foi o que um amigo alloromantico me disse)
Da penúltima vez que achei que estava apaixonada, não ligava de ter algo romântico, sentia muito desejo de me aproximar, de ter o contato sexual/sensual da coisa. Quando vi que tal pessoa não era boa pra mim, me afastei, mas ainda sim havia a enorme vontade de ter tocar ela.

Eu poderia me considerar arromantica/aroflux mesmo disposta a ter relacionamento, mesmo que seja amoroso(ultimamente venho querendo um namoro, mas acho que é mais pela experiência, e experimentar algum sentimento ou reação nova)

Desculpa por algum erro de termo ou português e espero que não tenha ofendido nenhum alloromantico ou alguém do espectro arromantico.

  Responder


Postagens neste tópico
Arromanticidade - por Estranheza - 25-09-2018, 07:24 PM
Arromanticidade - por Aster - 25-09-2018, 09:44 PM

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)