• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRECISO DE ORIENTAÇÃO [ac: conteúdo sexual, linguagem cissexista]
Olá!
Em poucas palavras tentarei expressar o meu dilema:

Sou homem, atraído por mulheres (nem tanto no sentido sexual, também, porém mais no pelas sinuosidade do corpo feminino e por toda singularidade do ser mulher). O DILEMA ocorre porque eu NÃO ME SINTO HOMEM, mas também não tenho desejo de mudar de sexo nem de ser travesti. ME SINTO MULHER NUM CORPO MASCULINO, SEM A NECESSIDADE DE VESTIR-ME COMO MULHER.

Outra peculiaridade é que no ato sexual com minha companheira eu me satisfaço quando ela me faz sentir mulher (trata meus peitos como se fosse seios, e no ato da penetração, embora seja um ato notoriamente “hetero”, me sinto a mulher e ela o homem).

O mais bacana é que minha companheira sabe disso. Me entende. Vivemos numa boa.

Outra circunstância peculiar é que ao ver duas mulheres tendo relações (num filme) eu me excito porem sentindo-me como um mulher, É COMO SE MINHA MENTE FIZESSE MEU CORPO SENTIR AQUILO QUE SÓ UMA MULHER PUDESSE SENTIR.

E pra encerrar, ao ver uma mulher (até mesmo a minha companheira) ter relações sexuais com um homem sinto como se fosse eu – é como se ela (ou uma mulher num filme) me fizesse sentir exatamente o que elas sentem (ao serem penetradas etc..) coisas que só que é biologicamente mulher poderia sentir.

Eu sei que parece tudo meio confuso, e já li algumas noções aqui no fórum sobre nao-binario e genero-fluxo porem permaneço confuso.

RESUMINDO:

SOU HOMEM, ME SINTO MULHER, GOSTO DE SER TRATADO COMO MULHER, SER CHAMADO POR “ELA” E NÃO POR “ELE”, NÃO ME IDENTIFICO COMO HOMEM, MAS NÃO SINTO NECESSIDADE DE MUDAR DE SEXO NEM DE ME VESTIR COMO MULHER.

ATRAÇÃO POR HOMENS? TENHO APENAS PELO “PENIS” MAS NÃO PELO “RESTO DO CORPO”.

POR FAVOR, QUEM PUDER ME AJUDE!
  Responder

Postagens neste tópico
PRECISO DE ORIENTAÇÃO [ac: conteúdo sexual, linguagem cissexista] - por ZalikaUyara - 22-03-2019, 01:02 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Dúvida sobre aegossexualidade [ac: aborda ato sexual] Avar 5 1.449 06-11-2020, 09:33 PM
Última mensagem: mistério
  Qual a minha sexualidade? [ac: envolve discussões com conotação sexual, cissexismo] Mvvrm 4 1.390 15-10-2020, 05:20 PM
Última mensagem: mistério
Tongue Dúvida sexual importante! RevenantPirocadefoice 1 1.368 29-01-2020, 07:53 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)