• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olar, amigues! :3
Howdy! o/

Me chamo Fernando Menezes. 25 Anos. Homem cisgênero, heterossexual (provavelmente Demissexual) e heterorromântico. Podem usar a linguagem o/ele/o comigo, mas não tenho problema caso haja equívocos... isso já acontece muito comigo normalmente devido a minha aparência e estilo. >_<'' Huehaueahea!

Fui apresentado ao site através de minhes grandes amigues Tath e QueerNeko, que já conheço de convivência e outro forum. Hehauhe! Tenho pouco conhecimento sobre o assunto, e já cometi diversos equívocos no passado... mas procuro aprender o máximo possível (para não mais cometê-los!), participar de discussões, e bom... conhecer pessoas novas nunca é ruim. ;)

Fora isso, sou formado em Design de Jogos Digitais, atualmente estudando e me focando em Arte, Animação, Roteirização, e Game Design. Também trabalho como consultor na empresa Contém1g, e pratico Taekwondo em um Projeto Social. Gosto muito de conversar sobre coisas em geral, mas tenho uma considerável timidez online... me perdoem por isso! heuaheuahea (IRL é o total oposto, por sinal. lol).

Espero que sejamos amigues. :P Hueahueaheuaha
  Responder
ooiiii tudo bom?
  Responder
n precisa de timidez n, ate onde noto todo mundo aqui é bacana
  Responder
Seja bem-vindo, finalmente <3
  Responder
olaaaaar, seja bem vindo! <3
  Responder
Brigadão, galera! :D Huehaueaheuaha
  Responder

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Olar l00ki 4 1.133 16-10-2017, 01:40 PM
Última mensagem: mimi

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)