• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá
Olá, não sou bom com apresentações mas vamos lá:

Me chamo Yun e tenho 19 anos, meu nome vem de "Yuna" personagem do game Final Fantasy X, sou apaixonado por Final Fantasy e sempre gostei da personagem, e também sempre achei o nome Yuna bonito, ele significa "Noite" na região de Okinawa no Japão, eu apenas tirei o "a" do final para ficar um nome neutro, escolhi esse nome porque gosto de nomes que tenham algum significado relacionado ao céu ou a astrologia.
 Como já disse anteriormente sou apaixonado por Final Fantasy, e também por Kingdom Hearts e Devil May Cry, gosto de animes e mangás e também faço alguns desenhos, gosto muito de música e é algo que me ajuda muito.
 Me descobri pansexual em agosto do ano passado e isso foi um alívio, pois passei minha vida inteira sem saber quem eu era, porém atualmente estou questionando minha identidade de gênero e ainda não tenho certeza sobre ela, as vezes não me importo que utilizem pronomes femininos ela/dela/a, mas prefiro ser tratado no masculino ele/dele/o ou com pronomes neutros elu/delu/e.
 Já conhecia o Orientando desde o ano passado (inclusive foi graças a ele que pude finalmente descobrir minha orientação), porém ainda não tinha criado uma conta aqui no fórum, mas espero me dar bem com todos e fazer novas amizades, é isto! ^^~
  Responder
Oi, boas vindas!

Se você quiser colocar mais conjuntos de linguagem em seu perfil, você pode! É só ir em https://forum.orientando.org/usercp.php?action=profile e clicar no + embaixo ou ao lado das caixas de artigo/pronome/final de palavra.

Daí você pode ter o/ele/o, -/elu/e, u/elu/u, a/ela/a e quaisquer outros que você quiser como conjuntos separados. ^^'

Responder
boas vindas, espero que que se divirta aqui Coração Pixelado Multi

mas concordo, acho melhor você usar a função de vários conjuntos ao invés de tentar colocar tudo num só...
  Responder

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)