• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Introdução mais atrasada ainda
Olá pessoal, eu sou Queer Neko, meu nome é Isabela e sou uma mulher trans, possivelmente sou não-binária com algum alinhamento feminino-neutro. Minha linguagem é a/ela/a. Eu não tenho problema se me chamam de mulher ou achem que meu gênero é 100% binário, já que eu realmente tenho um alinhamento de gênero feminino.

Minha orientação é mais difícil para eu descrever, já que parece variar pelo espectro assexual, e por causa disso, não consigo definir se sinto atração ou não, então prefiro me identificar com ace-spec. Mas acho que minha atração romântica é um pouco mais definida, e acho que eu seja panromântica.

Fora isso, tenho 24 anos, sou câncer com ascendente em leão, sou formada em engenharia da computação, trabalho na área programando. Eu também estou ajudando com a parte técnica do Orientando e gosto de passar meu tempo livre jogando e dormindo.

No momento estou acompanhando Steven Universe, Danganronpa 3 e Jojo, e jogando alguns pokémons no DS. E... é isso. :P
Espero poder conversar com o pessoal daqui.
  Responder
Citação:Mas acho que minha atração romântica é um pouco mais definida, e acho que eu seja panromântica.

such definition
very certainty
wow

[Imagem: photo.jpg]

(nada contra não ter algo definido, só achei engraçado que a coisa mais definida tem uns dois "acho" no meio, tee-hee)

Anyways, esta é minha preciosa rolinho de canela, boa demais para este mundo, etc etc etc. Se mexerem com ela, eu vou lembrar. ;)
  Responder

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  "Olá", ou algum outro título para uma introdução Neptune 3 944 12-09-2018, 01:40 PM
Última mensagem: Neptune
  Introdução atrasada Aster 0 493 20-07-2016, 08:34 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)