• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá
Eu sou Hariel, podem me chamar de Hari também (eu pronuncio o H como Rr, mas consigo aguentar um Ariel). Eu tenho 22 anos, e hm, eu sou pandemi (não só --romântique e sexual), gênero flúido (incluindo xenogêneros e neurogêneros). Minha linguagem é lu/el/e. Posso suportar outras linguagens desde que sejam gênero neutro ou misture.
Sou branque (eu sei que tenho feições judias, apesar de minha família ter deixado a religião faz décadas, talvez um século? mas não sei o quão óbvio isso é), autista, tenho TDAH, ansiedade e depressão. Tenho um corpo ovariano, mas com transtorno de ovário policístico. Me identifico como intersexo, apesar de saber que não é considerado sempre intersexo? Não cheguei a ver se aqui se considera intersexo também, então sinto muito se não.
Encontrei o site procurando por informação de chamar pais e mães sobre um título de gênero neutro pra uma história que estou escrevendo. Gostei de Guardiane, por sinal. Espero me atualizar sobre o progresso feito na comunidade queer brasileira, já que eu passei muitos anos somente lendo sobre o assunto em inglês, por não encontrar lugares inclusivos em português.
A única comunidade similar que frequento seria um discord? Tem muita gente dos EUA, mas tem alguns de outros países também, nós falamos em inglês umes com outres. Em geral, minhas comunidades são no discord mesmo, e por vezes tumblr.
Eu gosto de jogar jogos de RPG em consoles de videogame, jogos de estratégia e de terror de RPG maker, gosto de ler fanfictions e quando a procrastinação não bate, livros e artigos de psicologia, e muitos outros artigos também, principalmente sobre queer, TDAH, autismo e diversidade em geral. Leio sobre pessoas racializadas também, porque moro atualmente numa região um tanto segregada e classicista e sinto falta da diversidade racial na minha cidade e estado de origem :( e assim me atualizo também sobre como me portar em relação ao meu privilégio. Não é como se eu pudesse imitar as pessoas ao meu redor em relação a esse assunto, sinceramente.
Eu pretendo trabalhar ou como psicólogue ou professore de educação especial, já que faço faculdade para as duas coisas. Eu vou relativamente bem em desenhar, escrever e criar coisas em geral.
Espero poder me dar bem com vocês? Ao menos, eu vou dar o meu melhor owo por favor, me avisem se eu falar alguma besteira, e preferencialmente me digam onde posso aprender mais pra não falar besteiras do mesmo tipo.
(edit: corrigi da forma gringa de pessoas que não são brancas pra racializadas)
lu/umi/de/el/del/mi/assie/e é minha linguagem owo
Orgulho neurodivergente uwu
uwu nwn owo pewish!
Eu queria ser mais punk externamente o3o
  Responder
Boas vindas! Espero que aproveite o espaço.

Eu tenho ovários micropolicísticos e considero que certas questões que passo certamente são questões intersexo, e outras pessoas intersexo que confio concordam, então não se preocupe, consideramos SOP uma variação intersexo sim. :)

Só recomendo usar pessoas racializadas ao invés de pessoas de cor; eu entendo a intenção (também fazia isso por ter mais contato com espaços gringos do que BR e mesmo em espaços BR raramente alguém usa um termo para agrupar todas as pessoas não-brancas), mas em espaços lusófonos isso acaba pegando como só considerar pigmentação como parte da raça e invalidando outras características excluídas da branquitude. Ao menos isso é o que eu lembro de quando me explicaram (já faz tempo).
  Responder
(29-03-2020, 12:09 AM)Aster escreveu: Boas vindas! Espero que aproveite o espaço.

Eu tenho ovários micropolicísticos e considero que certas questões que passo certamente são questões intersexo, e outras pessoas intersexo que confio concordam, então não se preocupe, consideramos SOP uma variação intersexo sim. :)

Só recomendo usar pessoas racializadas ao invés de pessoas de cor; eu entendo a intenção (também fazia isso por ter mais contato com espaços gringos do que BR e mesmo em espaços BR raramente alguém usa um termo para agrupar todas as pessoas não-brancas), mas em espaços lusófonos isso acaba pegando como só considerar pigmentação como parte da raça e invalidando outras características excluídas da branquitude. Ao menos isso é o que eu lembro de quando me explicaram (já faz tempo).

AH! Valeu por avisar! Eu realmente tenho estado em espaço gringo demais, lol, faz bastante sentido owo irei lembrar disso. E é ótimo saber que SOP é considerado uma variação intersexo aqui, seria meio embaraçoso assumir errado xwx
Eu agradeço por me receberem! Vi várias partes do site e tem sido bem informativo! o que é mais novidade pra mim foi a questão de linguagem, eu estava pensando como mais funcionava além do que eu tinha lido na wiki.
lu/umi/de/el/del/mi/assie/e é minha linguagem owo
Orgulho neurodivergente uwu
uwu nwn owo pewish!
Eu queria ser mais punk externamente o3o
  Responder

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)