• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vlogueires, fazedores de dissertações de vídeos, etc.
#1
quem vocês assistem no youtube/peertube/vimeo/whatever?

eu gosto de video essays (philosophy tube, lindsay ellis, etc.), mas acho que meu conhecimento sobre isso é meio básico. acabei de assistir uns vídeos de kay and skittles sobre tlok que achei massa [aviso de conteúdo pra dissertações sobre ideologias reacionárias] e fiquei pensando no que estou perdendo.

mas falem também sobre o que vocês gostam de assistir, não precisa ser sobre isso
  Responder
#2
Eu assisto bastante coisa, mas acho meio complicado recomendar por conta de capacitismo, exorsexismo e outros tipos de microagressões casuais, o que é bem comum por aí. :/

Sei que há gente no https://dialup.express/ que sai deste padrão! Weld e Xenon majoritariamente postam gameplays e tentam até evitar narrar quando textos são capacitistas ou gordemísicos (ou afins).

Não lembro o quanto possuem esses problemas, mas Queer as Cat, Shonalika, Kat Blaque, Jessica Kellgren-Fozard*, Snapple and Cats* e Packbat* são bons canais pra vlogging com comentários sociais.

* São canais de pessoas que já falaram abertamente contra capacitismo casual, então acho que há pouca chance de ter capacitismo casual neles.

Acho que um bom lugar pra tentar achar gente nova (ainda que possa ter conteúdo de SQWs de esquerda e de pessoas que não se importam com cometer microagressões ou mesmo com falar porcaria contra grupos marginalizados) é https://breadtube.tv/, um site feito pra reunir conteúdo postado no r/breadtube, um subreddit pra postar vídeos de YouTubers de esquerda. Mesmo assim, acho bom ressaltar que tal subreddit muitas vezes pende pro lado de gostar/desgostar de pessoas com base no quanto elas se aproximam de um padrão aceitável pro pessoal de esquerda que recém saiu da direita ou do centrismo.
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Aster por esta postagem:
  • mistério
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)