• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos (gaaaaymes favoritos/recentes)
Top 3 jogos favoritos + 5 jogos recentes?

Favoritos:
1. Zelda: OoT
2. Undertale
3. Hotline Miami

Recentes:
1. FEZ
2. No Time to Explain
3. Guacamelee! (Gold)
4. The Stanley Parable
5. Dust: An Elysian Tail

Podem pedir/dar recomendações também!
  Responder
Preferidos:
1. Mother 3
2. Pokémon Crystal
3. Eu estou tendo dificuldades aqui. Será que escolho algo que tenha jogado um monte (Super Mario Bros 2, Mario Bros, The Binding Of Isaac, FEZ, Final Fantasy Tactics Advance, Long Live The Queen, Zelda: Phantom Hourglass), ou algo que tenha uma história impressionante (Undertale, Pony Island, Hatoful Boyfriend, Final Fantasy VI, To The Moon)?

Eu acho que vou escolher Phoenix Wright: Ace Attorney. O primeiro mesmo. Meu caso preferido está no segundo jogo, mas acho que o primeiro jogo é mais sólido num geral.

Recentes:
1. Read Only Memories
2. Mother 3
3. Pony Island
4. World of Goo
5. The Stanley Parable

Eu também tentei jogar Portal 2 esses dias, mas aí meu computador esquentou demais e desligou. Usar portáteis da Dell no verão é foda.
  Responder
Essa coisa de "jogo favorito" eu sempre achei difícil de responder, porque tem jogos que a gente joga só uma ou duas vezes e ama profundamente e outros que gostamos de jogar várias vezes pelo jogo em si ser divertido e o fator replay funcionar [?]
Mas vamos lá

Favoritos:
1. Zelda: OoT e Kingdom Hearts II empatam em primeiro no quesito "jogo que joguei mais vezes por amor"
2. Professor Layton and the Unwound Future - [Me fez chorar litros] Recomendo muitíssimo, ao mesmo tempo que recomendo jogar os jogos por ordem cronológica e não de lançamento, vale a pena cada sentimento. Só não está em primeiro porque eu acabo evitando de jogar de novo, tem Sentes demais pra mim. @[email protected]
3. Eu não sei o que colocar aqui. :c Devil May Cry 3, Spore, Gta SA\4\5, Pokémon Blue\Yellow\Crystal, Subnautica, Skyrim, Bully, Far Cry 3, Papers Please.... Minha lista de "jogos que eu amo muito e não sei qual colocar em que posição" é imensa...

Recentes:
1. Spore
2. Gta 5
3. Papers Please
4. Recettear: An item Shop's Tale - recomendo pra quem gosta de jogos bonitinhos, não recomendo pra quem não gosta de cobranças
5. The Forest
  Responder
Favoritos (não se baseie somente na minha opinião se for jogar, os três tem sangue e temas pesados)
1. Witch's Heart (Claire é best girl ever e eu quero que ela viva feliz e com todos os doces e coisas fofas que ela quer. também, fuck Ashe. Sirius é best tsundere. Alguém adote Noel e dê a Noel todo o amor parental possível. Zizel e Rouge são as melhores. E os puzzles são tão divertidos!!!!)
2. Hello Charlotte (esse jogo sempre me surpreende quando o vejo de novo, caramba, caramba, não dá pra descrever muito sem dar spoiler mas tem cinco jogos e Charlotte é best girl ever)
3. Pocket Mirror (o jogo é lindo demais, e apesar de umes devs imatures (aparentemente os sprites de árvore não foram roubados afinal, mas damn), o jogo foi tão wow. also provavelmente melhor representação na mídia que já vi de algo que não posso falar porque spoiler. apesar que toma muita interpretação e leitura e jogar de novo e rever de novo pra entender a história. mas vale a pena)
(eu sou kin de alguém nos meus três jogos favoritos lol)
(menção honrosa: Undertale, que eu também sou kin de dois de lá, porque por que não? Chara e Flowey, pra ser especifique)

Recentes
1. Enter the Gungeon (um amigo me apresentou e até comprou pra mim, gosto muitíssimo apesar de perder o tempo todo lol é complicado usar dedos)
2. Homework Salesman (eu to numa parte meio lenta que tenho de salvar o irmão da protagonista mas a bruxa é muito poderosa então tenho de fazer muito grind. mas em geral, dá uma sensação de satisfação, aprender a fazer mais comida ou mais objetos e tals a cada nível)
3. Wadanohara and the Great Blue Sea, Modo Hard (estou jogando em japonês mesmo lol haja grind)
4. Walking on a Star Unknown (é um jogo tão boooom, Segawa é realmente profissa em fazer jogos que te destroem emocionalmente mas que também são meio bizonhos, eu adoro a liberdade dos personagens de não serem como o típico sprite de rpg maker, tem um circo sinistro e tem dragões!)
5. Yugioh! Duel Links (meu amigo pediu pra eu jogar pra ele ter com quem falar sobre o jogo e jogarmos juntes alguma hora. É muito bom e me fez lembrar bastante de como se joga yugioh, porque eu tinha esquecido)
lu/umi/de/el/del/mi/assie/e é minha linguagem owo
Orgulho neurodivergente uwu
uwu nwn owo pewish!
Eu queria ser mais punk externamente o3o
  Responder

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)