Theo
Iniciante
a/ela/a
o/ele/o

Estado:
Theo is Offline
Última Visita:
31-12-2023, 04:14 PM
Total de Agradecimentos recebidos:
1 (0,01 por dias | 0.81% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimento deEncontre todas as postagens Com agradecimento de)
Total de Agradecimentos dados:
0 (0 por dias | 0% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimentoEncontre todas as postagens Com agradecimento)
Tempo Online:
1 hora, 51 minutos, 39 segundos
Total de Mensagens:
1 (0,01 mensagens por dia | 0.05 porcento do total de mensagens) (Procurar Todas as Mensagens)
Total de tópicos:
0 (0 tópicos por dia | 0% de todos os tópicos.)
A postagem mais Com agradecimento de Theo
Assunto da postagem Data da postagem Números de Agradecimentos
RE: Redefinições das identidades gay e lésbica 06-12-2023, 05:57 AM 1
Assunto do tópico Nome do Fórum
Redefinições das identidades gay e lésbica Assuntos LGBTQIAPN+
Identidades
Mensagem da postagem
Também gostaria de adicionar que há pessoas trans que se identificam como homens binários e que se identificam com a identidade lésbica, e há pessoas trans que se identificam como mulheres binárias e que se identificam com a identidade gay. Pode ser por causa de ainda terem uma grande conexão com os termos, porque sentem que mesmo que suas identificações sejam "contraditórias", eles aindam encaixam em suas vivências. Sinceramente, eu não sei qual seria a melhor forma de definir esses termos, porque eu acho que toda vez que as pessoas tentam definir um conceito restrito, vivências são excluídas. Eu pessoalmente definiria pessoas gays e lésbicas como quaisquer pessoas que se sentem confortáveis com os termos, sem definir gênero ou alinhamento, ou constatar quantos gêneros essas pessoas deveriam sentir atração por. Mas eu não sei o quanto isso é útil ou informativo.

Agradecimentos dados e recebidos por/de Theo
  Agradecimentos recebidos Agradecimentos dados
Semana passada 0 0
Mês passado 0 0
Últimos 3 meses 0 0
Últimos 6 meses 1 0
Últimos 12 meses 1 0
Qualquer data 1 0
 
Com mais agradecimentos de
Aster 1 100%
 
Mais com agradecimento
Theo ainda não deu agradecimentos.