Publicar um novo tópico
Quando você vai para um fórum em que você está interessade e deseja criar um novo tópico (uma nova discussão), basta escolher o botão na parte superior e inferior dos fóruns, intitulado "Novo Tópico".

Por favor, tome nota que talvez você não tenha permissão para publicar um novo tópico em todos os fóruns, pois a administração pode restringir a publicação em certas áreas para a equipe ou usá-las só como arquivos.

Ao entrar na página de novo tópico, você terá que preencher um título e o conteúdo da mensagem. O título deve resumir o propósito da discussão que você está abrindo, enquanto o conteúdo da mensagem dará detalhes sobre o que você quer discutir ou mostrar.

Caso você queira que avisos de conteúdo sejam aplicados no tópico todo, coloque seu aviso no título e/ou no início do tópico. Um exemplo de tópico com aviso de conteúdo só no título pode ser encontrado aqui, um exemplo de tópico com aviso de conteúdo só no início do corpo pode ser encontrado aqui, e um exemplo onde as duas coisas são usadas pode ser visto aqui.