• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Medição de interesse: Concursos
#1
Eu estava pensando em fazer concursos de arte temáticos, aonde pra entrar haveria a necessidade de postar a entrada no tópico de inscrição (ou seja, a pessoa precisaria ter conta no fórum e postar).

Para incentivar a criação de conteúdo, os concursos teriam prêmios, desde destaque no blog do Orientando até prêmios físicos (coisas de orgulho como adesivos ou pulseiras) ou virtuais (vales presente ou códigos de jogos/programas).

Haveriam concursos aonde qualquer tipo de arte seria aceito (jogos, vídeos, desenhos, músicas) e concursos mais restritos (se houverem entradas suficientes).

A questão é: vocês participariam de algo assim? Vocês divulgariam isso para outres artistas?

(Tenha em mente que os prêmios provavelmente seriam maiores quanto mais pessoas entrarem no concurso, para que haja incentivo tanto para fazer o melhor possível quanto para convidar mais gente.)
  Responder
#2
Eu participaria com certeza, mas admito que na parte de divulgação eu não teria muito poder.. Posso divulgar pelo facebook, mas a maioria de artistas que "conheço" não falam português, então aí ia ficar meio esquisito =\
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)