• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Pesquisa sobre a saúde mental des não bináries

Oie, respondi a pesquisa! Não sei se respondi bem a parte de "self", porque achei a descrição meio vaga, mas levei para o lado de "por que você se vê como a identidade de gênero que tem".

Acho que você pode se beneficiar do conceito modalidade de gênero, o qual foi cunhado justamente por conta da confusão acerca de considerar termos como trans e cis como parte da identidade de gênero, que na realidade se trata de um termo mais amplo para falar de gêneros, ausências de gênero, multiplicidades de gênero e afins.

Pelas interrogações, eu suspeito que você tenha tentado colocar emojis também, os quais não funcionam no software do fórum. Você pode usar nossa lista de emoticons se quiser colocar imagens que funcionam como emojis em seu texto.
visite asters.work
  Responder

Postagens neste tópico
RE: Pesquisa sobre a saúde mental des não bináries - por Aster - 15-04-2026, 06:57 PM

Possíveis tópicos relacionados...

Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  então, eu estou escrevendo um livro sobre identidades não-binárias... Aster 2 1.168 06-04-2026, 07:50 PM
Última mensagem: Aster
Livro Livro sobre não-bináries (TCC - Trabalho de Conclusão de Curso) Luiza 3 9.265 13-09-2020, 11:24 AM
Última mensagem: Luiza

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)