• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ga31 - Totalmente Lésbica
#3
Eu conheço GA31 ja faz um tempo kk. Por meio da página da Marli, lembra, aquela da musica macumba pirata, suave peste negra, cachaça? Enfim, o projeto marli infelizmente acabou e acho que o canal e as musicas foram excluidas do youtube. Continuando, alguem comentou na página do facebook sobre, aí pesquisei e me apaixonei pela música "androgena", lembro até de ter achado um tanto problemática pelo termo erroneo e desrespeitoso.
(Andro-"géna") Além da música não ter nada a ver com a identidade em si ou androginia (?). E sim com feminilidade,fantasias, moda, erotismo... Porém fã kk.Acho mesquinho ficar problematizando a queertronica/electroclash que sempre teve esse tom meio no sense, queer, erótico... De certa forma acaba representando tudo que é gente. Eu só queria entender o processo de criação e de onde $ es criadores tiram recursos pra tudo aquilo é.e

Mas a cena electroclash é bem antiga, é um dos mais recentes e últimos manifestos do legado LGBTQIAP+ na música eletrônica (cultura Dj, discotecas, baladas, boate..). Então antes de GAB1, desde o início da cena (2000) já tivemos artista queer na cena como:
NoPorn (brasileires)
Peaches
Le tigre
TIGA
Madonna (na era confessions por exemplo)
Cansei de ser sexy
BossInDrama (brasileiro)
Wardolf
Deize Tigrona
Marli (?)
Las bibas from vizcaya (brasileires)
Até lady gaga no álbum the fame (o álbum da GAB1 se chama Defame kk outro ponto do electroclash: humor)

https://www.youtube.com/playlist?list=PL...YliBl9Xl3X
  Responder


Postagens neste tópico
Ga31 - Totalmente Lésbica - por [email protected] - 25-01-2018, 07:30 PM
Ga31 - Totalmente Lésbica - por Aster - 25-01-2018, 08:13 PM
Ga31 - Totalmente Lésbica - por danicamel - 30-01-2018, 12:11 AM

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)