• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras do fórum [Atualização 07/11/23]
#2
Isso não são bem regras em si, mas são algumas dicas úteis para quem é iniciante e não sabe por onde começar:

Na área Socialização, você pode fazer um tópico de introdução. Essas são algumas das coisas que você pode dizer em tal tópico, como sugestões, nenhuma delas é obrigatória e você pode falar além disso:


Também na área Socialização, existem tópicos onde você pode conhecer outras pessoas um pouquinho melhor, e também se abrir um pouco. Exemplos: jogo do ou, validação de nomes e pronomes.

Aqui você encontra para que servem as áreas do fórum.

Caso você nunca tenha conhecido outra comunidade LGBTQIAPN+ inclusiva, acho importante deixar aqui o tópico de etiqueta, o de linguagem, e a lista de recursos básicos.

Os dois primeiros links são relativamente curtos, e devem ser relativamente intuitivos uma vez que alguém já entende essas normas. O outro link é uma lista que pode ser utilizada para tirar dúvidas como "o que é gênero", "como devem ser chamadas pessoas não-intersexo" ou "como pessoas assexuais são oprimidas".

Recomendo fazer uma pesquisa ali quando houver alguma dúvida básica sobre alguma identidade, ou antes de entrar em alguma discussão sobre um assunto relacionado quando você não entende muito do assunto. Não é necessário ler tudo logo de cara.

Caso você não tenha ideias para avatar, você pode checar este tópico! E este ensina a formatar texto em BBCode, caso você não saiba.

Outros tópicos que podem ser de interesse são o tópico de recomendação de músicas com tema LGBT+, o de moda não-binária/genderqueer, e o de mídia engraçada.

Espero que todes possam se divertir aqui! :D


Postagens neste tópico
Regras do fórum [Atualização 23/07/17] - por Aster - 17-01-2017, 05:41 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Novidades nas áreas do fórum Aster 0 2.913 07-10-2019, 05:52 PM
Última mensagem: Aster
Rainbow Migração do fórum Aster 2 6.494 02-05-2019, 05:25 PM
Última mensagem: Aster
  Possibilidade de mudança no fórum Aster 5 8.985 17-07-2018, 07:40 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)