• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Undertale.
#2
1. Acho que umas 3-4 vezes, uma pacifist run, outra genocide run e umas neutral run.

2. Undalphys 2cute4me. <3
Fora a Alphys x Undyne, e o casal de royal guards, eu acho que poderiam ter deixado mais claro se Chara ou Frisk são pessoas não binárias ou não, ao invés de deixar "aberto para interpretações".

3. Uhmm... Alphys, amo o seu jeito dorky e fofo e o quão relatable ela é pra mim.

4. Essa aqui, com certeza:

The feels...

5. Tenho muitas coisas que eu gosto muito, a ideia do jogo ser algo vivo e real, com personagens que se importam com o que você faz e como podem te ver como o vilão do jogo, como ele brinca com suas expectativas do que um jogo é, e como ele tenta fazer você pensar contra a mentalidade de que um jogo é feito pra se completar tudo.

Mas acho que eu acho que vou citar uma cena bem simples que foi quando eu descobri como Undertale era especial. Foi quando eu matei a Toriel porque eu não sabia como eu passava dela sem matá-la. Após reiniciar o jogo sem salvar, Flowey cita que você matou Toriel sem salvar, e isso me pegou de surpresa na hora.

6. Hmmm... considerando que o último update com algum conteúdo considerável foi em janeiro de 2016, eu acho bem difícil. :c

Ainda tem alguma chance do toby lançar mais um update com conteúdo, pra concluir a história do Gaster, mas acho difícil.
  Responder


Postagens neste tópico
Undertale. - por altedude - 19-01-2017, 08:17 PM
Undertale. - por QueerNeko - 19-01-2017, 09:25 PM
Undertale. - por Aster - 20-01-2017, 07:53 AM
Undertale. - por caah - 20-01-2017, 11:42 AM
Undertale. - por Aster - 20-01-2017, 06:02 PM
Undertale. - por caah - 25-01-2017, 07:36 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Ícones de orgulho de Undertale Aster 1 4.037 02-05-2018, 01:18 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)