• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Artezinhas e rascunhos do Cas
#1
Vou tentar postar aqui sempre que eu fizer algo novo, mas honestamente depois das últimas duas tentativas de desenhar gente [após meses sem treino] em que eu percebi que a situação tá feia pro meu lado acho que as atualizações vão demorar o_O

Por enquanto, fica aí umas artes antigas minhas


Esse aqui é meu xodó, meu bebê, o ápice de todo meu estudo artístico. Pode não ser nada complexo, mas acho que eu nunca gostei tanto de um desenho que eu fiz <3

[Imagem: katz_jacket2_by_furryaoi-d8ypyea.png]

De Coragem também fiz essa cena que eu gostaria de ter visto no desenho
[Imagem: old_photo_by_furryaoi-d8ytbxu.png]
[Mas o Eustácio não precisa ficar barrigudinho assim se não quiser ehaehauhea]


Esse aqui é um "rascunho de pintura", eu queria ver como eu me sairia tentando desenhar e pintar tudo na mesma layer
[Imagem: unknown.png]
Foi feito sem referências então por favor perdoem erros monstruosos de anatomia.. Ou só considerem como um animal irreal se preferir XD

Peixinhos! Eu adoro desenhar criaturas marinhas, especialmente inventadas por mim. Acho que a liberdade de desenhar algo totalmente seu é confortante, porque não existe certo ou errado, você quem decide...
[Imagem: pexe.png]
[Imagem: 16195460_1843277889273339_1455186275859940749_n.png]
Eu amo muito esse segundo, mas infelizmente não consigo achar a imagem original, só essa do facebook que tá com qualidade inferior >:

Mesma coisa pra essa árvi aqui
[Imagem: drawoffgames_by_scouthiro-db1sa2f.png]

Coisas relacionadas a Undertale
[Imagem: undertale___asriel_paperchild_by_scouthiro-d9kt19o.png]
Isso foi uma foto que eu tirei pra uma competiçãozinha

[Imagem: undertale___asriel_by_scouthiro-d9utg8p.png]
Esse era um Asriel que eu usava num site de roleplay sentado no ar [fazia sentido na cena]

[Imagem: undertale_by_scouthiro-d9vp52q.jpg]
E esse que eu nunca digitalizei é o SANSÃO.... Entendeu? -q [Pra quem não conhece, Sansão é o coelho azul da Turma da Mônica]

[Imagem: a7f0351e81736437e92992e77aecc4ec-d97wz2i.png]
Esse foi uma commission que eu fiz e deve ser um dos únicos desenhos de MLP meus que eu realmente gosto =p

Rascunhos e tirinhas tudo junto e misturado
[Imagem: riscos.png]
[Imagem: riscos2.png]
[Imagem: 15000653_1805906036343858_5257070620548179648_o.png]
[Imagem: 11722327_1620297391571391_852637346427242951_o.png]
[Imagem: 17795930_1877626585838469_8938453918255997389_n.png]
[Imagem: 11707864_1620787794855684_1743978950694790334_n.png]
[Imagem: q.png]

Esse é o Jim, de Du Dudu e Edu, que é sem sombra de dúvidas meu desenho favorito até hoje
[Imagem: new_canvas_by_furryaoi-d7lmtu6.png]

[Imagem: gentlemouse_by_scouthiro-d9pt2sh.png]
Esse é um ratinho que nasceu sem querer enquanto eu testava sombras se não me engano hsauhshua

Animaçõezinhas
[Imagem: akita_gif_by_scouthiro-d9ivnqq.gif]
[Imagem: animated6_by_scouthiro-danpwpv.png]
[Imagem: animated_pinkie_pie_by_scouthiro-dame91t.png]
As duas últimas dessa lista são imagens de animação APNG. Isso significa que se você não usa firefox, ou não usa um navegador com plugin para rodar APNG, serão imagens paradas. Eu abri mão de fazer gifs, porque apesar de ser ótimo pra coisas de cores simples eu não sou o tipo de pessoa que faz esse tipo de arte frequentemente, uso muitos tons pra luz e sombra e gosto de transparência, então APNG é a única solução por enquanto =x

Ficou faltando umas coisas eu acho mas com o tempo vou achando e colocando aí <3
  Responder
#2
Aaaaaah, parabéns, galeria linda *_*

Não pra tirar o mérito dos outros desenhos, mas tipo, eu amei principalmente os ambientes e a iluminação deles. Mesmo que não sejam tão detalhados, é como se eles dessem um tipo de vida para es personagens... é difícil de explicar.

E o Sansão foi uma boa pegada ehauhuaeheaueah
  Responder
#3
4317 escreveu:Aaaaaah, parabéns, galeria linda *_*

Não pra tirar o mérito dos outros desenhos, mas tipo, eu amei principalmente os ambientes e a iluminação deles. Mesmo que não sejam tão detalhados, é como se eles dessem um tipo de vida para es personagens... é difícil de explicar.

E o Sansão foi uma boa pegada ehauhuaeheaueah

Obrigado!

E entendo seu sentimento, eu tenho a mesma coisa... O problema é que fazer cenários dá tanta dor de cabeça... Eu finalmente peguei pra estudar perspectiva, tanto de objetos como de projeção de sombra, mas bicho que negócio complicado :c Aqui um arquivinho de estudo

[Imagem: unknown.png]

Eu fiz poucos desenhos com cenário complexo até hoje, tem esse aqui que tá abandonado faz um tempo mas que eu ainda pretendo retomar
[Imagem: unknown.png]

Pior que eu acho cenários uma coisa maravilhosa, morro de vontade de aprender a fazer tanto aqueles mais amplos de visão de montanhas e lagos como os detalhadinhos de bibliotecas com paredes de pedrinhas.. Paciência eu tenho, mas é hiper trabalhoso, e admito que quanto mais você não-consegue atingir alguma melhora mais desanima x_x'

Esse rascunho aqui é um desenho que eu queria fazer de um oc meu na sala de pesquisa dele, foi justamente o que me fez desistir de tentar desenhar por olho e ir aprender como usar perspectiva corretamente
[Imagem: unknown.png]

Até lá... Ele vai ficar aí meio-existido dormindo na cadeira torta hsahusauhshua
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)