• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor maneira de conseguir visibilidade
#1
Boa tarde, pessoal,

Gostaria de saber da experiência de vocês com redes sociais, blogs, sites e etc

Quais vocês consideram as melhores para ganhar visibilidade?

Cansei de Facebook e Instagram... O Twitter pra mim não faz sentido...

Então... se puderem me ajudar, eu ia amar.

P.S. - Não é pra uma fanfic não rs
  Responder
#2
Essas três que você citou e o YouTube com certeza são as que o público brasileiro mais usa, infelizmente.

Não é como se não tivesse ninguém no Fediverso, no Tumblr, no Amino ou em outros lugares... mas se seu objetivo é puramente "ter mais gente achando possível", Facebook, Twitter, Instagram e YouTube são os lugares pra ir.

Dependendo do que você estiver procurando, porém, talvez seja melhor considerar algo menos popular, justamente porque assim você pode conseguir menos ódio e comentários superficiais.
  Responder
#3
Fediverso e Amino eu ainda não conhecia! Anotados rs

A ideia era ter visibilidade pra aumentar o número de potenciais clientes.

Além de fazer artesanato, tenho o projeto de um pequeno brechó on-line. Mas aí realmente corro o risco de atrair haters pq os itens em geral seguem o vintage... já tive experiências ruins com comentários no Facebook :( até deletei a conta.



  Responder
#4
Eu acho que talveeez seja interessante você fazer uma conta no Mastodonte, então: https://masto.donte.com.br/about/more

Mas foi o que eu falei, a audiência não vai ser grande.

YouTube e Instagram podem ser interessantes pra mostrar as peças, e não lembro no Instagram, mas no YouTube dá pra desativar os comentários.
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)