• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda duvida de sexualidade/genero
#1
oi, sou o Elias me considero homem apesar de uma pequena parte da vida ter sido meio feminino por dentro mas enfim, gostaria de saber se existe alguma definição para aqueles que sentem atração por mulheres porem gostem de homens para transar, e tenho atração tambem por [palavra estigmatizada diadista] apesar de nunca ter tido contato com um.

obrigado pela atenção migsx
  Responder
#2
Você chegou a ler sobre orientações sexuais e românticas poderem ser diferentes?

https://orientando.org/o-que-e-orientacao-sexual/
https://orientando.org/o-que-e-orientacao-romantica/

Ou seja, é possível você ser gay (na orientação sexual) e birromântico, ou gay (na orientação sexual) e heterorromântico, ou bissexual e heterorromântico.

Sua pergunta deixa meio vago se você quer dizer que tem atração por mulheres e homens, ou atração por mulheres em geral mas atração por homens só em relação a sexo, ou outra coisa. De qualquer forma, se você sente atração por mais de um gênero, você pode se dizer bi.

A palavra que você usou para descrever pessoas intersexo é altamente ofensiva. Além disso, intersexo descreve uma série de possibilidades de características corporais, e não um gênero.

Atração funciona com base em gênero, não sexo. Atração por uma mulher intersexo ainda é atração por mulheres. Atração por um homem intersexo ainda é atração por homens.

Você pode é ter atração por pessoas não-binárias, o que abre o leque de possibilidades de orientação para outras orientações multi (que denotam atração por mais de um gênero). Daí você pode dizer que é pan ou omni se sente atração por todos os gêneros, ou pode se dizer polissexual/polirromântico/etc. (não confundir com poliamorista, que tem a ver com não-monogamia) por sentir atração por vários gêneros. Há várias outras orientações multi também, só estou citando algumas mais comuns/que parecem combinar mais com seu caso.

No mais, sugiro ler mais, para entender melhor todos esses conceitos.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Xícara Dúvida com gênero ou em como agir noxy 2 1.002 13-07-2023, 09:25 PM
Última mensagem: Aster
Information Estou com sérias dúvidas sobre minha sexualidade GiGi196 1 1.202 26-05-2023, 10:16 PM
Última mensagem: Aster
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 1.392 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)