já se passaram 5 meses, e não temos likes e nem suporte a emojis (ao contrário do fórum antigo)
eu quero saber se ao menos ainda estão pensando nisso?
tem coisas que estão faltando aqui
|
já se passaram 5 meses, e não temos likes e nem suporte a emojis (ao contrário do fórum antigo)
11-10-2019, 11:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez em: 11-10-2019, 12:46 PM por Aster. Edited 5 times in total.)
A gente tava vendo se conseguia colocar um sistema de reações que tinha coisas além de "+1", mas realmente já se passou um tempo, então resolvemos instalar um negócio que só tem agradecimentos/curtidas mesmo.
Eu decidi deixar como agradecimento, pra tirar um pouco da associação com a toxicidade de redes sociais, mas no fim são a mesma coisa. Sobre emojis, não há nenhum plugin pra isso. Eu vou ver se consigo instalar uma fonte de emoji pra resolver o problema da visualização. Edição: Não consigo solucionar o problema dos emojis.
15-10-2019, 03:09 PM
Como eu não consegui solucionar a questão dos emojis, estou adicionando o pacote Mutant Standard como emoticons (não terminei ainda).
Não é uma solução ideal, mas isso permite que poses e objetos de emojis sejam utilizades. Link para lista de emoticons: https://forum.orientando.org/misc.php?action=smilies ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
17-10-2019, 04:46 PM
queria emojis pra colocar nos meus conjuntos de linguagem, principalmente... mas tá, isso já é algo. valeu
![]() |