• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tem coisas que estão faltando aqui
#1
Bug 
já se passaram 5 meses, e não temos likes e nem suporte a emojis (ao contrário do fórum antigo)

eu quero saber se ao menos ainda estão pensando nisso?
[-] 1 usuárie deu agradecimento a mimi por esta postagem:
  • Aster
  Responder
#2
A gente tava vendo se conseguia colocar um sistema de reações que tinha coisas além de "+1", mas realmente já se passou um tempo, então resolvemos instalar um negócio que só tem agradecimentos/curtidas mesmo.

Eu decidi deixar como agradecimento, pra tirar um pouco da associação com a toxicidade de redes sociais, mas no fim são a mesma coisa.

Sobre emojis, não há nenhum plugin pra isso. Eu vou ver se consigo instalar uma fonte de emoji pra resolver o problema da visualização.

Edição: Não consigo solucionar o problema dos emojis.
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Aster por esta postagem:
  • mimi
  Responder
#3
Como eu não consegui solucionar a questão dos emojis, estou adicionando o pacote Mutant Standard como emoticons (não terminei ainda).

Não é uma solução ideal, mas isso permite que poses e objetos de emojis sejam utilizades.

Link para lista de emoticons: https://forum.orientando.org/misc.php?action=smilies

Raised_hands_hmn_m1 Onigiri Terra - Américas Rose D6 Pencil Tada Pílula Laptop Person_pouting_c2 Arms_in_the_air_b3 Confused Gate feliz
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Aster por esta postagem:
  • mimi
  Responder
#4
queria emojis pra colocar nos meus conjuntos de linguagem, principalmente... mas tá, isso já é algo. valeu Thumbs_up_hmn_k2
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)