• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
arte intersexo?
#1
Bandeira roxa 
eu tava vendo o tópico de música, e que hoje é um dia intersexo, e queria saber se alguém sabe de alguma produção artística relacionada a ser intersexo?

histórias com personagens intersexo, jogos com personagens intersexo, músicas sobre ser intersexo, pinturas sobre ser intersexo, etc.
  Responder
#2
Sinceramente, eu nunca me deparei com nada que fosse representação realista (ou seja, nada de fusões, alienígenas ou corporalidades que não existem e/ou que não seriam tratadas da forma que são tratadas na ficção na vida real).

Pesquisando, parece que existem algumas, e vou colar aqui links para artigos que falam de tais representações:


Em relação à arte visual, eu sei de Juliana Huxtable, que é intersexo e faz arte relacionada a esse e outros assuntos. Instagram / Artsy. Também tem Soundcloud.

Também tem Emily Quinn, que tem um projeto em seu Instagram que é fazer retratos de pessoas intersexo.

Não achei nada em relação a músicas ou jogos específiques que trazem personagens ou questões intersexo.
  Responder
#3
eu lembro que tinha um filme chamado xxy, mas fui ver o trailer e parece ser bem cissexista... a descrição do vídeo do trailer também usava a palavra com h...
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)