Line
Iniciante

Estado:
Line is Offline
Última Visita:
04-03-2023, 12:48 AM
Total de Agradecimentos recebidos:
1 (0 por dias | 0.81% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimento deEncontre todas as postagens Com agradecimento de)
Total de Agradecimentos dados:
2 (0 por dias | 1.63% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimentoEncontre todas as postagens Com agradecimento)
Tempo Online:
15 minutos, 33 segundos
Total de Mensagens:
1 (0 mensagens por dia | 0.05 porcento do total de mensagens) (Procurar Todas as Mensagens)
Total de tópicos:
1 (0 tópicos por dia | 0.28% de todos os tópicos.) (Procurar Todos os tópicos)
A postagem mais Com agradecimento de Line
Assunto da postagem Data da postagem Números de Agradecimentos
Dúvida sobre identidade de gênero 02-03-2023, 01:03 PM 1
Assunto do tópico Nome do Fórum
Dúvida sobre identidade de gênero Assuntos LGBTQIAPN+ » Identidades
Questionando
Mensagem da postagem
Oi! É meu primeiro post aqui e eu espero estar fazendo tudo certo, postando no tópico correto e tals. Bom, eu vim aqui pra ver se alguém poderia me ajudar a esclarecer melhor as dúvidas que eu tô tendo em relação a me identificar com um gênero. É assim: As vezes eu me sinto somente no gênero feminino, as vezes eu me sinto no gênero feminino e em algo mais neutro (provavelmente gênero neutro), tem vezes que eu acho estar no gênero masculino porque nesses momentos eu me sinto nenhum pouco ou muito pouco como uma garota ou do gênero neutro. É como se nesses momentos fosse 70% masculino, 15% feminino e 15% gênero neutro. E tem outros momentos que eu não sei se me sinto em todos esses gêneros ou em nenhum mesmo. Eu acho que posso ser gênero-fluxo ou gênero-fluido mas eu não tenho certeza se da maneira que eu me sinto (como eu acabei de explicar) se encaixa em alguma dessas identidades de gênero ou se encaixa em alguma outra identidade que eu não conheço ainda. Alguém pode esclarecer minha visão, por favor? E de novo, perdão se eu postei no local errado ?.

Agradecimentos dados e recebidos por/de Line
  Agradecimentos recebidos Agradecimentos dados
Semana passada 0 0
Mês passado 0 0
Últimos 3 meses 0 0
Últimos 6 meses 0 0
Últimos 12 meses 1 0
Qualquer data 1 2
 
Com mais agradecimentos de
Brenda Dias da Silva 1 100%
 
Mais com agradecimento
QueerNeko 1 50%
Aster 1 50%