ChicãoZL
Iniciante

Estado:
(Invisível)
Última Visita:
(Invisível)
Total de Agradecimentos recebidos:
1 (0 por dias | 0.81% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimento deEncontre todas as postagens Com agradecimento de)
Total de Agradecimentos dados:
0 (0 por dias | 0% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimentoEncontre todas as postagens Com agradecimento)
Tempo Online:
(Invisível)
Total de Mensagens:
1 (0 mensagens por dia | 0.06 porcento do total de mensagens) (Procurar Todas as Mensagens)
Total de tópicos:
1 (0 tópicos por dia | 0.28% de todos os tópicos.) (Procurar Todos os tópicos)
A postagem mais Com agradecimento de ChicãoZL
Assunto da postagem Data da postagem Números de Agradecimentos
Identidade Genero Positivo 06-03-2023, 09:57 PM 1
Assunto do tópico Nome do Fórum
Identidade Genero Positivo Assuntos LGBTQIAPN+
Identidades
Mensagem da postagem
Minha Nova Identidade de Genero Desde pequeno sou fascinado com computadores e coisas relacionadas a codigos, mas nunca tive computadores bons para usar, sempre tive um computador de baixa renda pela minha condição financeira. Eu tinha um computador da positivo desde pequeno e isso me fez criar uma paixão por este tipo de topico, mas nunca tive um genero defininido. Isso me atraia de alguma forma, então eu comecei a sentir uma paixão pelo meu computador da positivo, ele era tudo pra min. Quando eu fiz meus 15 anos eu decidi o meu genero, uma pessoa fascinada por computadores, em especifico um positivo, porque foi o meu primeiro computador e eu o amava demais. Mas tenho muito medo de me assumir por causa de pressão familiar e sofrer bullying. Então eu decide fazer uma bandeira relacionada ao meu genero, para que mais pessoas consigam se identificar e eu não me sentir sozinho.

Agradecimentos dados e recebidos por/de ChicãoZL
  Agradecimentos recebidos Agradecimentos dados
Semana passada 0 0
Mês passado 1 0
Últimos 3 meses 1 0
Últimos 6 meses 1 0
Últimos 12 meses 1 0
Qualquer data 1 0
 
Com mais agradecimentos de
Key Tales 1 100%
 
Mais com agradecimento
ChicãoZL ainda não deu agradecimentos.