Key Tales
Usuárie
o/Ele/o

Estado:
Key Tales is Offline
Última Visita:
22-04-2024, 01:02 PM
Total de Agradecimentos recebidos:
1 (0,02 por dias | 0.81% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimento deEncontre todas as postagens Com agradecimento de)
Total de Agradecimentos dados:
9 (0,19 por dias | 7.32% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimentoEncontre todas as postagens Com agradecimento)
Tempo Online:
6 horas, 17 minutos, 7 segundos
Total de Mensagens:
9 (0,19 mensagens por dia | 0.49 porcento do total de mensagens) (Procurar Todas as Mensagens)
Total de tópicos:
2 (0,04 tópicos por dia | 0.56% de todos os tópicos.) (Procurar Todos os tópicos)
A postagem mais Com agradecimento de Key Tales
Assunto da postagem Data da postagem Números de Agradecimentos
RE: dragongender 15-03-2024, 08:56 PM 1
Assunto do tópico Nome do Fórum
dragongender Assuntos LGBTQIAPN+
Identidades
Mensagem da postagem
Aster escreveu: (11-03-2024, 10:57 PM) -- Tópico separado. @"Key Tales", peço que não entre em tópicos não relacionados para começar novos assuntos. Há um botão "Postar tópico" disponível em todas as áreas do fórum, e por ali você pode começar um novo assunto. @"Aloi", peço que, da próxima vez, denuncie a postagem ao invés de respondê-la diretamente, por favor. (Seria possível continuar respondendo via mensagem direta ou após ver se o tópico foi separado ou se a mensagem foi deletada.) [hr] Sobre o tópico em si, vou continuar a linha de pensamento que já postei no /r/transbr (contexto aqui (https://www.reddit.com/r/transbr/comments/1bbodep/comment/kucyfdr/)): Assim, eu sou lichtgênero. Lichtgênero é um gênero definido como uma grande bola de luz. Eu vejo meu gênero como uma esfera de luz branca orbitada por feminilidade e masculinidade. Porém, ao invés de ficar falando para outras pessoas que lichtgênero é um gênero que só pode ser representado por uma esfera de luz branca orbitada por feminilidade e masculinidade, eu falo que sou ume inavire lichtgênero. E só. Porque eu estou satisfeite com só expressar para um público geral que 2) meu gênero é uma bola de luz e que 1) eu tenho um gênero fortemente feminino e masculino mas que não tem nada a ver com homem e mulher. Se eu me sentisse muito desconfortável com a noção de que pessoas que pesquisariam pelos termos que uso não entenderiam imediatamente todos os aspectos da minha identidade de gênero, eu poderia: a) Adicionar mais termos (gênero-branco, gênero-orbe, etc.) até ficar satisfeite com cobrir todos os aspectos específicos do meu gênero; b) Cunhar um termo específico com todas as características que consigo reconhecer na minha identidade de gênero, e tentar espalhar a palavra sobre esse gênero. Daí a questão vai do seu nível de conforto. Você prefere estar sob um termo que já existe (ou mais de um, se quiser adicionar outros para especificar) mas que não fala de todos os aspectos de sua experiência, ou usar um termo novo que vai ser menos conhecido ainda e que você vai ter que ter o trabalho de espalhar se quiser que outres tenham alguma chance de reconhecê-lo? Ou uma mistura das duas coisas? -- Obrigado mesmo por me ajudar no Reddit. Eu realmente estou aprendendo sobre termos. Criei um termo baseado no Dragon gender. Agora entendi melhor sobre definições de gênero, é algo muito interno que não dá pra especificar taaaanto assim. Por isso tive a ideia de criar um termo novo para algo que possa ser um gênero na qual alguém além de mim possa se identificar. Agradeço sua ajuda

Agradecimentos dados e recebidos por/de Key Tales
  Agradecimentos recebidos Agradecimentos dados
Semana passada 0 0
Mês passado 0 0
Últimos 3 meses 1 9
Últimos 6 meses 1 9
Últimos 12 meses 1 9
Qualquer data 1 9
 
Com mais agradecimentos de
Aster 1 100%
 
Mais com agradecimento
Aster 6 67%
mistério 1 11%
Allan 1 11%
ChicãoZL 1 11%

Assinatura de Key Tales:
°KeySímbolo agêneroTales°