Esse Tumblr não era teu?
Eu acho bom apontar que a lista acaba utilizando várias definições controversas, ou até mesmo erradas.
Uma pessoa sáfica é uma mulher (ou alguém que não se importa em ser categorizada como uma para certos propósitos) que sente atração por mulheres (ou por pessoas que não se importam em ser categorizadas como tal para esse propósito). É uma identidade para dar uma comunidade a lésbicas e a certas pessoas multi. Talvez a certas pessoas fin e proqua. Já fin, proqua e lésbica são orientações específicas. Qualquer mulher pan ou lésbica pode se dizer sáfica, mas não é qualquer sáfica que pode se dizer proqua ou lésbica. O mesmo vale pra homens e para a identidade aquileana/aquílica.
Neutrois ou neutre também não significa sem gênero em todos os casos.
Também acho perigoso agir como se qualquer menina fosse feminina e qualquer menino fosse masculino. É tão difícil dizer que fin é atração por pessoas que se identificam com feminilidade, que nin é atração por pessoas que se identificam com neutralidade, e assim vai indo?
Eu acho que travesti como orientação é similar a cetero, trans ou nocis como orientações. Quando utilizadas pelos grupos que se encaixam nessas descrições, são pessoas que não conseguem sentir atração por quem não as compreendem, ou por quem tende a discriminar contra elas. Quando utilizadas por grupos de fora, é provável que estejam assumindo alguma coisa específica sobre o grupo*, e é daí que vem a preocupação com fetichização.
E aí sempre vão ter as pessoas que dizem que essas identidades não podem existir, ou só podem existir se estiverem marcadas para o uso do próprio grupo, e as pessoas que acham que tanto faz, que são só mais palavras que podem descrever diferentes experiências, inclusive as de pessoas que não são desses grupos.
* Coisas específicas como:
Achar que toda travesti é viciada em sexo, achar que toda travesti tem pênis, achar que toda travesti está confortável em usar pênis na hora do sexo;
Achar que toda pessoa transfeminina tem "um corpo de mulher com pênis" e que toda pessoa transmasculina tem "um corpo de homem com vagina";
Achar que mulheres trans ou que homens trans sempre possuem corpos bem diferentes de pessoas cis, ou que mulheres trans sempre "parecem homens" e que homens trans sempre "parecem mulheres" sem roupas;
Achar que toda pessoa não-binária tem um gênero e/ou uma aparência "entre homem e mulher", ou ao menos almeja tal aparência;
Achar que não existe grande variedade em gêneros não-binários, que "é tudo a mesma coisa";
Achar que não existem pessoas não-binárias que possuem gêneros relacionados aos binários;
Achar que pessoas não-binárias não se importam em ser tratadas como se fossem basicamente do seu gênero designado, ou "do gênero que aparentam ser".