Adição de cabeçalhos
Adicionei um BBCode para cabeçalhos, o que talvez facilite um pouco a navegação de usuáries usando programas leitores de tela quando o assunto de um tópico tem múltiplas seções + diminua o esforço de pessoas que quiserem fazer subtítulos em suas postagens (ao invés de escolher tamanho e adicionar outras formatações, por exemplo).Código:
[h]Cabeçalho[/h]Texto, lorem ipsum, etc.,Cabeçalho
Texto, lorem ipsum, etc.,O cabeçalho é uma tag h3 com a adição de uma margem de 0.5rem em cima. Escolhi h3 porque, pelo menos na minha cabeça, faria sentido que o nome do fórum fosse h1 e que o nome do tópico fosse um h2. Aparentemente nenhuma dessas presunções era real, ao menos no tema Flatty. É possível discutir outra implementação, caso seja mais ideal.
Adição de cabeçalhos no tema Flatty
Não sei como funciona a navegação sem h1, mas adicionei h2 nos tópicos para seus títulos, mensagem rápida e recomendações de tópicos similares.Mudanças no CSS do tema Flatty
Mudei algumas das cores do tema por questões de contraste e de evitar blocos grandes de branco puro. Elas incluem o fundo de postagens e de caixas de texto e as cores de alguns textos e do contorno das caixas de texto.Também mudei alguns dos tamanhos, colocando tudo em rem ao invés de pixels nos lugares que encontrei e aumentando (na minha perspectiva) algumas coisas, como o tamanho dos textos que escondem blocos de spoiler.

