• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pedido de emoticons no tema de celular

no tema de celular, só dá pra ver o link https://forum.orientando.org/misc.php?action=smilies na opção de resposta completa. não acho que ocuparia muito espaço se estivesse no rodapé ou na seção de resposta rápida.

os corações também ocupam muito espaço e distorcem a tabela, dificultando a visibilidade dos códigos.

seria possível mudar isso?

edição: escrever @ numa postagem de celular abre uma sugestão da usuáries. teria como fazer sugestões de emoticons?
let’s just drive into the sunset *
  Responder
1) Coloquei um link para a lista de emoticons antes do link de enviar/visualizar resposta. Ele abre em outra janela por padrão, então não há tanto risco de alguém não saber que se trata de um link para outra página e sobrescrever sua publicação.

2) Coloquei um limite de 50px na largura dos emoticons na lista, o que resolve o problema.

3) É tecnicamente possível, mas acredito que esteja além das minhas habilidades com JavaScript. Eu até poderia dar uma olhada no código da extensão que pega as arrobas, mas sinceramente acho meio bugada (eu tentei usar o caractere mas não escolher um nome de usuárie acabou bugando a caixa de texto; a extensão Textarea Cache que me salvou aqui), por mais que eu ache que seria útil a existência desta função. Caso alguém queira fazer isso ou providenciar uma solução pronta (sem LLMs, que frequentemente produzem código que não funciona ou que causa bugs), é bem-vinde para tentar!
visite asters.work
  Responder

Possíveis tópicos relacionados...

Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Chave inglesa Algumas pequenas mudanças, principalmente no tema principal (Flatty/PC) Aster 0 618 21-03-2026, 07:59 PM
Última mensagem: Aster
  o botão de notificações não faz nada no celular mistério 1 1.525 01-11-2025, 07:03 PM
Última mensagem: Aster
  notificações (dúvida/pedido) mimi 13 32.237 05-06-2018, 09:04 PM
Última mensagem: QueerNeko

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)