• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queerspectivas
#1
Queerspectivas é uma série de transmissões ao vivo (que depois são gravadas e postadas) feitas com o objetivo de pessoas com certas identidades poderem falar sobre suas próprias experiências sem terem que depender de painéis conduzidos por pessoas que não fazem parte do grupo, ou que são voltados a grupos completamente alheios às questões tratadas na transmissão.

Ou seja, é mais ou menos como um podcast com vídeo. Os episódios que já existem estão disponíveis aqui. Não temos legendas ou transcrições, ao menos não por enquanto (eu não me importaria em pagar alguém para fazê-las, mas estou ocupade com outras coisas).

No momento desta postagem, a próxima transmissão será a terceira. Ela será feita no dia 27 de março de 2021, às 19:30 no horário de Brasília (UTC-3), e seu tema será não-binaridade e narrativas trans. Mais informações nesta postagem!

Se alguém tiver sugestões de assuntos ou comentários sobre o projeto ou algo assim, é só falar aqui. :)
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Aster por esta postagem:
  • mimi
  Responder
#2
não sei se é possível pra vocês, e eu não poderia participar, mas eu queria ver um episódio sobre pessoas sem rótulos/indefinidas em orientação ou identidade de gênero.
  Responder
#3
É, eu sinceramente não tenho contato com gente suficiente que se encaixa nessa descrição pra poder fazer um episódio assim, no momento :/
  Responder
#4
[Imagem: queerspectivas-04.png]

Queerspectivas 04 acontecerá no dia 18, às 17:00 no horário de Brasília!

Seu assunto será experiências de fluidez de gênero.

Sues participantes serão:

Caleb | -/elu/e | qufa, béstia
Isabela | a/ela/a, a/ila/a | mulher demifluida
Lórien | -/elu/e, o/ele/o, a/ela/a | gênero-fluido
Urse | a/(ela, ila, elu)/(a, e) | poligênero-fluxo

Link (só funcionará na hora da transmissão): http://orientando.org/qs

O endereço deve mostrar os episódios anteriores caso a transmissão não esteja ocorrendo. Caso o endereço continue redirecionando para transmissões passadas perto da hora do evento, tente limpar o cache ou contatar alguém, com uma mensagem neste tópico, para mim ou para algume participante.
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Aster por esta postagem:
  • QueerNeko
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)