1. Nome genérico/confuso. Alinhamento de gênero é um conceito já existente, e chamar uma identidade de gênero específica de "alinhade ao feminine" ou "fluidez alinhade ao feminine" (não sei qual é a ideia aí) como algo específico pode causar confusão. Visto que gênero-fluido (sendo que o termo é ocasionalmente grafado sem o hífen) é uma identidade existente, outras pessoas podem acabar usando feminine-fluide sem ter a intenção de sinalizarem, por exemplo, um alinhamento com feminilidade ou uma possibilidade de fluirem para gênero neutro.
2. A identidade não preenche um vácuo léxico grande, e não é popular o suficiente (ao menos no momento) para ser suficientemente notável fora disso. Uma pessoa cuja identidade de gênero flui entre identidades de gênero femininas pode se dizer feefluida ou finfluida. Uma pessoa cuja identidade de gênero só flui entre gêneros não-masculinos pode se dizer gênero-fae. Uma pessoa cuja identidade de gênero só flui entre gêneros muito parecidos com mulher pode se dizer quivermulher. Uma pessoa que flui majoritariamente para gêneros que considera femininos pode se dizer venufluida. Mulher NB gênero-fluido, pessoa não-binária feminina gênero-fluido e pessoa transfeminina gênero-fluido são todas formas de descrever identidades de gênero vagas o suficiente para se encaixar na descrição providenciada, e que não necessitam lugares separados em uma lista de identidades de gênero.
3. A descrição é confusa. Eu geralmente procuro saber se alguém que diz "gêneros femininos" está falando sobre gêneros parecidos com mulher ou sobre gêneros relacionados com feminilidade (ver
este texto). E, pela descrição extensa mas também repetitiva, não sei se a ideia é excluir só o gênero homem, ou gêneros adjacentes a homem, ou gêneros masculinos (ainda que sejam não-binários, o que contradiz parte da descrição, mas também, não faz muito sentido colocar gêneros não-binários como separados da maior parte das coisas aí).
Também evito colocar na lista termos que mencionam alinhamento de gênero em suas descrições, já que
o conceito é muito mal interpretado e/ou aplicado e foi feito especificamente como uma descrição separada da identidade de gênero (ainda que possa ter conexão com a identidade em si).