• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Alguém.me ajuda?

Tópico movido para a área Questionando.

-

Quanto à questão de sua orientação, bom, é algo que você tem que avaliar e decidir por si só. Não existe nenhuma fórmula específica. Assim, experimentar ter um relacionamento físico com alguém que é homem e depois perceber que não consegue sentir atração física ainda sinaliza uma falta de atração por homens. E atração romântica ou platônica por outra pessoa não precisa ser acompanhada de atração sexual para ser real. Mas muita gente prefere se definir de formas mais vagas ou mesmo imprecisas em comparação com as definições mais comuns de cada termo. 

É relevante lembrar que não há urgência para se decidir em um termo, e que nenhuma classificação que você decidir não precisa ser permanente. Se você quiser não se identificar com nenhum termo de orientação até ter mais certeza, você pode. Se você quiser se classificar como uma pessoa heterossexual homorromântica ou birromântica e trocar o termo se você perceber que tem uma orientação diferente, também pode. Se você preferir se classificar só como bi sem especificar diferença entre tipos de atração diferentes, também não tem problema.

Se você ainda não leu, sugiro dar uma olhada em algumas pontuações mais básicas, como o que são os diferentes tipos de orientações e alguns termos mais abrangentes sobre orientações.

Espero que você consiga refletir e chegar em uma conclusão que lhe agrade!
visite asters.work
  Responder

Postagens neste tópico
Alguém.me ajuda? - por Naruto - 14-08-2026, 02:56 PM
RE: Alguém.me ajuda? - por Aster - 16-08-2026, 01:37 AM
RE: Alguém.me ajuda? - por mistério - 21-08-2026, 11:17 AM

Possíveis tópicos relacionados...

Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  ajuda duvida de sexualidade/genero elias 1 6.133 14-06-2019, 02:20 PM
Última mensagem: Aster
  gostar de alguém do mesmo sexo e de pessoas não-binárias kimmy 2 12.395 30-01-2018, 09:26 PM
Última mensagem: altedude

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)