• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
será que demiboy é o termo que melhor me descreve?
#1
sou uma pessoa do sexo masculino e sempre me identifiquei como menino, mas quando parei pra perceber muitas vezes eu agia fora do padrão de ser homem e agia de maneira que os outros diziam ser afeminadas. depois de um tempo eu comecei a ler poucas coisas sobre identidades de gênero e me identifiquei mais com demiboy, só que às vezes eu fico com uma pulga atrás da orelha pq tem momentos em que eu quero muito experimentar o que é ser mulher, por exemplo, hoje eu me percebo como um garoto como qualquer outro mas amanhã já posso querer me montar, me maquiar e ficar um tempo vivendo como uma mulher. sei que quem define o que eu sou ou deixo de ser sou eu mas existem tantos termos dentro do guarda-chuva não-binário que encontrar esse fórum foi meio que um escape. será que vcs poderiam me ajudar falando sobre experiências próprias ou até definições mais específicas sobre demiboy, demiflux, gênero fluido, bigênero, agênero...?
[-] 1 usuárie deu agradecimento a patrick por esta postagem:
  • Brenda Dias da Silva
  Responder


Postagens neste tópico
será que demiboy é o termo que melhor me descreve? - por patrick - 16-05-2023, 11:00 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Será fétiche ou identidade? [AC: descrições de atos com conotação sexual] franceboyAC 1 939 12-06-2023, 12:53 AM
Última mensagem: Aster
  Pedido por termo altedude 4 6.739 09-01-2017, 12:11 PM
Última mensagem: altedude

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)