• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será fétiche ou identidade? [AC: descrições de atos com conotação sexual]
#1
Desde pequeno, que me recordo de estar afogado nos braços de minha mãe, reforço me lembro, de estar sentindo grande prazer de me deliciar com o leite dos seios da minha mãe. Passados alguns anos, passei por uma fase onde sofria muito bullying na escola pois sempre fui um pouco gordinho. O que me trazia mais satisfação seria durante o intervalo de recreio comer uns pastel que minha mãe comprava e nossa como bom era esses pasteizins. Sentia algo que é inexplicável, por inexplicável quero eu dizer que minha primeira erecção foi comendo um pasteizim. De momento tenho 23 anos, nunca me relacionei com outro ser humano intimamente mais confesso que já explorei algumas coisas com comida.

Peço por favor que não me julguem, mas sinto que sou um amante tenebroso de comida e no fundo me sinto um pouco a parte.

Conheci uma pessoa que tinha algo que era considerado fetiche mas essa pessoa gostava do "sexo oposto". Nunca senti atracção por outros seres humanos na verdade... existe algum género onde eu me possa enquadrar? Estou tendo dificuldades em aceitar isso...

Quero agradecer quem esteja a ler isso e que seu dia se torne maravilhoso, se conseguir dar uma palavrinha agradeço de fundo de coração.  Punho arco-íris
  Responder
#2
Atração e identidade de gênero são, em geral, coisas separadas. Não existe realmente um gênero onde isso se enquadra porque você não descreveu nada que sente acerca de identidade de gênero.

Se você sente atração por comida, sugiro dar uma olhada por comunidades objectum (algo que não pretendo cobrir muito no Orientando):
https://www.lgbtqia.wiki/wiki/Objectum
http://objectum-sexuality.org

Porém, se for mais uma questão de excitação e não de atração, você pode considerar um fetiche mesmo. Pelo que li, a maioria das cenas de fetiche envolvendo comida têm mais a ver com atos de comer que se assemelham a relações sexuais (ex.: lamber sorvete) ou são completamente separados de cenas feitas pra excitar, mas com certeza é possível ter outros tipos de fetiche com comida que não se encaixam nisso.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  será que demiboy é o termo que melhor me descreve? patrick 2 1.705 26-05-2023, 09:37 PM
Última mensagem: Aster
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 1.518 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel
  Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. Archie mello 2 2.701 08-05-2022, 05:09 PM
Última mensagem: Archie mello

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)