• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dragongender
#2
(11-03-2024, 08:33 PM)Key Tales escreveu: Eu queria saber se posso criar definições sobre um xenogênero chamado dragongender, ou gênero dragão. No caso uma definição que cabe a minha pessoa e que possa caber a outras pessoas que lerem. Criei até design de bandeiras

Acredito que você está no tópico errado. Você pode criar um novo tópico para fazer essa pergunta.

Aqui tem um tópico com uma pergunta parecida:
https://forum.orientando.org/thread-361-...ml#pid1786
(No caso é para orientação, só que a resposta é útil para cunhar gêneros também)

Dragongender já existe, pesquisando rápido no Google acha mais que um site sobre. Olha as definições que existe e veja se alguma serve para você.

Se nem uma servir, uma opção é pensar em outro nome para o gênero para evitar ambíguidade, e cunhar esse novo termo. Ou você pode deixa o termo mais ambíguio, caso realmente ache necessário, mas acho bom deixar claro no(s) lugar(es) que você ir dizer a nova definição, que é um termo ambíguio.

Sobre bandeiras, tudo bem criar uma nova. É muito comum identidades ter muitas bandeiras. Você pode inclusive tentar criar contas em wikis que já fala sobre dragongender para posta-las. Recomendo só que junto disso coloque um textinho falando que você criou, o dia que você criou e explicando o significado de cada parte da bandeira.
  Responder


Postagens neste tópico
dragongender - por Key Tales - 11-03-2024, 08:33 PM
RE: dragongender - por Aster - 11-03-2024, 10:57 PM
RE: dragongender - por Aloi - 12-03-2024, 01:07 AM
RE: dragongender - por Key Tales - 16-03-2024, 01:39 PM
RE: dragongender - por Key Tales - 15-03-2024, 08:56 PM
RE: dragongender - por mistério - 13-03-2024, 11:00 AM
RE: tópico de moda nb/gq! - por Aloi - 11-03-2024, 09:30 PM

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)