• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Switch: A Fantastic Transgender Sitcom
#7
Citação: Curiosidade: todes es atores possuem o mesmo gênero que seus personagens?

Não. :I

1) Com a Sü, está tudo ok: tanto Nyla Rose quanto sua personagem são mulheres trans.

2) Chris é não-binárie, e canonicamente usa ze/zer em inglês (ou ze/zir, dependendo do material), maaaaas na série só usam o pronome uma vez. Nada sobre o gênero em si é dito.

Amy Fox se descreve como MtF e butch aqui, e como transexual e variante de gênero aqui. Não sei como se sente em relação a linguagem, mas a maioria dos lugares usa ela/a.

Como esse pessoal "das antigas" acaba não sabendo muito sobre vocabulário, não temos como saber exatamente se Amy se identificaria como mulher não-binária ou pessoa transfeminina não-binária se soubesse da possibilidade, ou até mesmo se se identificaria como outra coisa caso tivesse a chance (librafluida, inavire, bigênero-fluxo, etc). Porém, Amy com certeza sabe que a identidade não-binária existe, e não a utiliza, então é possível que seja uma pessoa binária GNC interpretando ume personagem não-binárie.

3) Zoey é referide com they/them dentro do seriado. Sandra menciona algo sobre Zoey trocar de identidade frequentemente, mas não cita nenhuma, e iirc nenhuma identidade é citada em geral para elx.

Vincent Viezzer definitivamente deve ser trans/não-cis, porque se não fosse não ganharia o papel, mas não consigo achar absolutamente nada sobre sua identidade. É possível que seja NB também.

4) Phil é um homem trans GNC, ou ao menos não lembro de nada que possa ter dado pistas de outra coisa.

Não consigo achar nada sobre a identidade de Chance Kingsmyth, embora eu duvide que não tenham contratado uma pessoa transmasculina para o papel.

Ou seja, temos um sim sólido, um sim relativamente sólido, e três talvez, sendo que ao menos um desses (provavelmente dois) é provavelmente um não.
  Responder


Postagens neste tópico
The Switch: A Fantastic Transgender Sitcom - por Aster - 07-04-2017, 07:12 PM

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)