• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões de como fazer ícones de orgulho?
#1
Pegar uma arte oficial e colocar um fundo de bandeira de orgulho pra usar como ícone é extremamente fácil. Aqui estão alguns exemplos:

https://imgur.com/a/5MjAMH5

(Podem usar, não precisa de créditos, só não digam que foram vocês que fizeram)

Só que eu estou começando a querer algo mais... esteticamente agradável.

Aqui está um teste meu, uma imagem que combina um screencap de Steven Universe com a Lapis, uma foto de um céu estrelado e a bandeira diamórica:

[Imagem: OM2Wztm.png]

E aqui está um ícone que eu fiz, com as mesmas bases, mas editadas de forma diferente:

[Imagem: XmKO9oR.png]

A questão é... nesse ícone, a bandeira diamórica é quase impossível de perceber. Eu queria algumas ideias de efeitos/mesclagens/temas que façam com que a bandeira de orgulho e e personagem sejam reconhecíveis, mas também que não seja só uma coisa colada por cima da outra, e, de preferência, algo que faça com que o estilo de personagem combine com o estilo usado no fundo.

Ou, idk, outras ideias de fazer ícones de orgulho bonitos sem eles serem abstrações completas.
  Responder
#2
UP! E eu tô muito querendo saber como a galera faz esse simboslo graficos de gênero, esses pictogramas, tipo de demiboy.
  Responder
#3
4319 escreveu:UP! E eu tô muito querendo saber como a galera faz esse simboslo graficos de gênero, esses pictogramas, tipo de demiboy.

Tipo isso?

[Imagem: demiboy_symbol_by_pride_flags-da0z99g.png]
  Responder
#4
Isso, esses aqui mesmo, amo ?. E também tipo salvar em png por exemplo, e fazer aquelas artes/edições tipo com faixas de bandeiras do orgulho. Me frusta porque eu só sei como fazer isso pelo paint, e bem pouco jagsjklas
[Imagem: NewGenderSymbolsToHelpYouConfuseYoungste...?width=663]
  Responder
#5
Ah, isso dá pra fazer brincando com formas em Photoshop, Inkscape, GIMP ou qualquer outro editor de imagens avançado. Com Paint não dá pra fazer muita coisa mesmo. ._.
  Responder
#6
Pois é, eu nao sei mexer com photoshop, inkscape, nem GOMp direito, conheço algumas pessoas mas n gosto de pedir, nem sei se estão dispostas. Com Paint eu faço algumas coisinhas.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Recursos para fazer zines Aster 0 14 Ontem, 04:25 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)