• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar roupas com os pais sem ser aceito
#1
Oi. Eu me identifiquei recentemente como gênero fluido e queria ajuda quanto a minha vestimenta. Sou menor de idade, por tanto não tenho renda pra comprar minhas roupas sozinho e meus pais não me aceitam. Vocês tem dicas de como comprar as roupas que me identifico sem que seja usando o dinheiro dos pais? Eles me julgam muito quando vou comprar roupas na seção masculina então não queria mais depender deles nesse sentido.
  Responder
#2
Eu tentei dar uma espalhada nessa postagem pra ver se alcançava alguém antes, mas aparentemente não adiantou.

Só pra não parecer que te ignoraram, a questão é que é realmente uma situação difícil.

Doações online poderiam ajudar, mas pra recebê-las é necessária uma conta de banco, algo que precisa de aprovação de responsáveis.

Dependendo da situação, se você estiver estudando no ensino médio, você pode tentar conseguir alguma vaga de estágio remunerada, mas isso também necessita de aprovação de responsáveis. Mesmo assim, acho que querer trabalhar não é algo tão difícil de justificar como só querer abrir uma conta de banco pra receber doações.

Caso você more em algum lugar com centro de referência/cidadania para pessoas trans ou LGBTQIAPN+ em geral, é possível ir até lá (se você tiver liberdade pra isso) e ver se conseguem fazer algo por ti.

A outra alternativa seria recorrer a grupos de amizade dando roupas ou dinheiro de presente.
  Responder
#3
outra opção pode ser fazer as próprias roupas, pedindo o material para a família, ou até cursos, mas aí fazendo as roupas que você quer.

mas se a sua família não quer que você use certas roupas de jeito nenhum, cuidado, já que podem jogar fora as que você conseguir. só tem como garantir que você vai poder usar o que quiser quando for morar em outro lugar.
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)