• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Steven Universe Discussão
#1
Este tópico é para discussão sobre Steven Universe, de episódios, teorias, e até conteúdo fanmade, como fanfics, fanart, etc.

Eu só gostaria que evitassem de postar spoilers de episódios recentes (que saíram a menos de 1 semana) fora da tag 'spoiler'.

Bom, eu não sei direito por onde começar, mas acho que podemos conversar sobre personagens favoritos e episódios favoritos?

Para mim, eu realmente acho difícil de escolher um personagem favorito, muitos personagens são muito bons e carismáticos, até mesmo a Peridot, que era um personagem irritante, virou um dos melhores personagens do show IMO. Mas acho que se eu tivesse que escolher, provavelmente ficaria com o próprio Steven, porque ele é um personagem bastante inocente, fofo e gentil, muito difícil de não admirar alguém como ele <3.

Em relação a episódios favoritos, eu não consigo lembrar muito bem de episódios, mas tenho a impressão que foi Rose's Scabbard, porque foi um dos episódios que mais me trouxe feels.
  Responder
#2
Acho que as personagens do desenho são muito bem escritas, então entendo qualquer preferência. Mas acho que as minhas são a Lapis e a Pearl, por me identificar bastante com elas.

Escolher um episódio preferido é mais difícil ainda. O desenvolvimento das personagens é o que acaba fazendo da série o que é, e tem tanto episódios mais "reflexivos" quanto de ação que são bons. Talvez Mr. Greg?

Acho que certas cenas também se destacam muito.
(só espero que esse tópico não se torne ninho de certos assuntos controversos, ugh)
  Responder
#3
garnet é awesome <3

eu admito que gosto mais da backstory do homeworld do que qualquer coisa, tô odiando esses episódios random
  Responder
#4
^ aaand there you have it

Gostei bastante do arco do zoológico :D
  Responder
#5
ametista tem uma família agora. damn
  Responder
#6
tava vendo uma informação interessante no aminon, tipo safira é toda pedra do grupo caidron ( n lembro se é assim q se escreve) q n é vermelha, se for vermelha é um rubi, isso explicaria porque a garnet é a fusão com menos membros extras, pois gemologicamente as propriedades de uma safira e rubi são quase identicos

sinceramente eu acho um dos melhores desenhos atualmente, ele fala de um monte de assuntos relativamente pesados de forma bem mais leve de forma q uma criança consiga entender, alem de que tras uma grande divercidade de personagens com todos os tipos de corpos e personalidades, acaba sendo muito representativo. a rebecca é incrivel, todo desenho que ela toca é ouro .

agora, vcs lembram do episodio em que o steven sobe na arvore na dimensão do leão e o galho quebra? sera que isso tem relação com a ‘vida” do leão, ate porque a arvore do lars era maior e tinha mais folhas. acham que é algo inportante ou so uma conhecidencia ?

oque vcs acharam a stevonnie de cabelo curto e barba?
  Responder
#7
Vim aqui postar esta ótima resposta em relação às críticas a Steven Universe: https://ask-whitepearl-and-steven.tumblr...-dont-want

(Sobre questão de racismo: com certeza tem uma série de problemas no desenho em relação a isso, assim como é comum qualquer mídia ter problemas com transmisia, capacitismo, misoginia ou afins. Não sou contra criticar ou contra quem não quer consumir por conta disso, mas a gente não vive num mundo onde dá pra boicotar tudo que contém esse tipo de problema e nem toda pessoa que consome aquela mídia vai concordar com seus aspectos discriminatórios.)

Citação: tava vendo uma informação interessante no aminon, tipo safira é toda pedra do grupo caidron ( n lembro se é assim q se escreve) q n é vermelha, se for vermelha é um rubi, isso explicaria porque a garnet é a fusão com menos membros extras, pois gemologicamente as propriedades de uma safira e rubi são quase identicos

Eu só gostaria de comentar isso aqui: talvez isso seja proposital, mas não tenho certeza. Gosto mais da teoria que diz que as fusões têm a ver com como as personalidades se fundem: Garnet tem três olhos porque Ruby e Sapphire veem as coisas de forma diferente, mas dois braços porque tomam atitudes mais parecidas. Opal possui dois olhos porque Amethyst e Pearl veem o mundo de forma parecida, mas como agem de forma diferente, Opal possui quatro braços.
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)