• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acho q nunca vi um site melhor que este
#1
Heart 
Esse site realmente me ajudou demais para entender como e quem sou, sou eternamente grato! :)

Consegui me identificar como uma pessoa com orientação sexual Vóirique.


Quero saber se alguém também conseguiu se identificar nesse site Big Grin

Agora que estou vendo, não estou achando um emoji da bandeira vóirique. Onde posso encontrá-la?
  Responder
#2
Parabéns em se descobrir como vóirico! Já vi muitas pessoas descobrindo suas identidades pelo Orientando, mas a maioria tende a não comentar sobre isso por aqui.

Como não são muitas pessoas usando o fórum e emojis precisam ser colocados manualmente, não há um emoji nem para cada identidade no site. Porém, adicionei agora as placas de orgulho galdeica, ladeica e vórica:
Placa galdeica Placa ladeica Placa vóirica
  Responder
#3
(10-06-2022, 01:28 AM)Aster escreveu: Parabéns em se descobrir como vóirico! Já vi muitas pessoas descobrindo suas identidades pelo Orientando, mas a maioria tende a não comentar sobre isso por aqui.

Como não são muitas pessoas usando o fórum e emojis precisam ser colocados manualmente, não há um emoji nem para cada identidade no site. Porém, adicionei agora as placas de orgulho galdeica, ladeica e vórica:
Placa galdeica Placa ladeica Placa vóirica

Muito obrigado Aster! Placa vóirica
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Pretendo ajuda na procura da melhor terminologia para site Cyril 5 9.248 29-12-2018, 02:44 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)